centraldocell Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 teste outro frontal amigo esse com certeza esta c esse defeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Abril 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Mas o flex do botao voltar e menu nao e noodulo e sim um flex independente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Abril 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2016 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 O botão flex abaixo deve ter sido danificado. você vai precisar retirar o frontal com muito cuidado e testar outro flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Em 12/04/2016 at 11:22, centraldocell disse: Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser? vc acabou por estragar as trilhas dos botões e só uma trilha já fiz um jumper em um e funcionou normalmente Jeffeson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 se nao possuir muita abilidade com o ferro de solda pode compra a peça completa aparti de 30 reais no xxxxxxxx ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Telmok Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Central do Cell. Conseguiu resolver o problema? Então quando acontece o problema citado pelo amigo a cima: "Pessoal estou com um J5 que o mesmo estava com a tela quebrada dai troquei mas não funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser?" O problema é no flex ou no frontal. Pois no meu está do mesmo jeito. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramoncavalli Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Em 19/07/2016 at 12:17, Telmok disse: Central do Cell. Conseguiu resolver o problema? Então quando acontece o problema citado pelo amigo a cima: "Pessoal estou com um J5 que o mesmo estava com a tela quebrada dai troquei mas não funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser?" O problema é no flex ou no frontal. Pois no meu está do mesmo jeito. Obrigado Alguém encontrou a solução? estou com um aqui, que ja solicitei troca da tela e comprei 3 flex e nada até o momento, home funciona mas voltar e menu nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Acabei quebrando de um, comprei com meu fornecedor flex perfeito e não funcionou os botoes, somente home... ele me enviou outra, e essa funcionou. edycelulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 bom dia amigos, estou com um aparelho desse, que molhou, e agora não funciona nem o home nem voltar e menu, ja testei outro flex de outro aparelho funcionado normal, e mesmo assim não funcionou, ja fiz limpeza na placa e nada, alguém teria uma dica, obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Pedro Lucas Queiroz Postado Novembro 12, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Em 12 de abril de 2016 at 11:22, centraldocell disse: Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser? Olha amigo eu estava com um J5 com o mesmo defeitos, porém o meu ele molhou e a cliente trouxe para desoxidar. Tem um CI regulador de tensão para o CI do touch do flex do Home, basta substituir que ele volta a funcionar! srpabllo, Frank9720, sidiclei e 5 outros reagiu a isso 3 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Pedro Lucas Queiroz Postado Novembro 12, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Agora, pedrolucas.queiroz@yahoo.com.br disse: Olha amigo eu estava com um J5 com o mesmo defeitos, porém o meu ele molhou e a cliente trouxe para desoxidar. Tem um CI regulador de tensão para o CI do touch do flex do Home, basta substituir que ele volta a funcionar! Espero ter ajudado, sucesso e bom trabalho Henriqhe, brunocitron, ledsd90 e 6 outros reagiu a isso 6 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Pimentel Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Troquei o ci citadona foto e o msm voltou a funcionar Luis.Rafa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adjalan Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Em 12/11/2016 at 15:40, pedrolucas.queiroz@yahoo.com.br disse: Olha amigo eu estava com um J5 com o mesmo defeitos, porém o meu ele molhou e a cliente trouxe para desoxidar. Tem um CI regulador de tensão para o CI do touch do flex do Home, basta substituir que ele volta a funcionar! Boa noite! Estou com um J5 com o mesmo problema. Já tentei desoxidação e a troca do flex. Qual a especificação desse CI? Onde consigo encontra-lo? Aqui na minha cidade é ruim de conseguir essas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Telmok Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 13 horas atrás, Adjalan disse: Boa noite! Estou com um J5 com o mesmo problema. Já tentei desoxidação e a troca do flex. Qual a especificação desse CI? Onde consigo encontra-lo? Aqui na minha cidade é ruim de conseguir essas coisas. Opa amigo. Muito obrigado por se dar o trabalho de responder. O celular do cliente já devolvi sem o reparo. Mas numa próxima oportunidade farei a substituição do CI. A dica é boa. E provavelmente vai ser isso mesmo. Pois não acionava os dois botões sensitivos. De novo agradeço!!! Pedro Lucas Queiroz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adjalan Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Boa noite! Alguém consegue me dizer onde acho esse CI por favor? Ou sua especificação? Já estou quase desistindo e devolvendo o aparelho sem reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesky2012 Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 On 31/12/2016 at 0:57 AM, Adjalan said: Boa noite! Alguém consegue me dizer onde acho esse CI por favor? Ou sua especificação? Já estou quase desistindo e devolvendo o aparelho sem reparo. pega qual quer um da samsung que funciona numero F8 usa um microscópio. ja tive o mesmo problema aqui foi so substituir o ci responsaveu que estava oxcidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lucas Queiroz Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Em 30/12/2016 at 23:57, Adjalan disse: Boa noite! Alguém consegue me dizer onde acho esse CI por favor? Ou sua especificação? Já estou quase desistindo e devolvendo o aparelho sem reparo. Meu caro tem esse CI na mesma placa do J5, mas vou localizar ele em outro ponto aqui da placa e te ´passo aqui. Me lembro de ter visto ele em outra função, ele é um regulador de tenssão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adjalan Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 13 minutos atrás, pedrolucas.queiroz@yahoo.com.br disse: Meu caro tem esse CI na mesma placa do J5, mas vou localizar ele em outro ponto aqui da placa e te ´passo aqui. Me lembro de ter visto ele em outra função, ele é um regulador de tenssão. Obrigado! Acabei desistindo do reparo e fiz um paliativo via software pra cliente poder utilizar o aparelho. Mas é bom ter o conhecimento pra resolver em situação futuras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will.f Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Em 04/01/2017 at 17:39, pedrolucas.queiroz@yahoo.com.br disse: Meu caro tem esse CI na mesma placa do J5, mas vou localizar ele em outro ponto aqui da placa e te ´passo aqui. Me lembro de ter visto ele em outra função, ele é um regulador de tenssão. Esse ci tem lado pra colocar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lucas Queiroz Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Em 18/01/2017 at 13:14, Will.f disse: Esse ci tem lado pra colocar ? Tem lado sim amigo Sempre coloque do mesmo lado que o outro estiver instalado ledsd90 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Todas as soluções possíveis já foram dadas . Estou fechando o tópico caso queira re-abrir é só mandar uma MP á moderação . Tópico Reaberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xbdinfo Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Boa Noite Galera, Peguei um aparelho J5 hoje que o mesmo derrubou na água e os botões pararam de funcionar tanto home como de volta, fiz a troca do display completo e também do flex dos botões, porem só funcionou o HOME os outros nada, li acima que alguém sugeriu a troca do Ci controlador de voltagem, alguém fez o procedimento e deu certo? se sim qual seria o modelo exato deste ci? Obs: estou desesperado quebrando a cabeça hoje o dia todo! obrigado a todos Pedro Lucas Queiroz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrinho3005 Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 Em 12/11/2016 at 14:40, Pedro Lucas Queiroz disse: Olha amigo eu estava com um J5 com o mesmo defeitos, porém o meu ele molhou e a cliente trouxe para desoxidar. Tem um CI regulador de tensão para o CI do touch do flex do Home, basta substituir que ele volta a funcionar! Estou com o mesmo problema, só que é com um J7, molhou, fiz desoxidação mas o home, o menu e o voltar não funcionam, pode me ajudar? Ruy carlos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.