centraldocell Postado Abril 12, 2016 Postado Abril 12, 2016 Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser? Citar
Cleyton Moreira Postado Abril 12, 2016 Postado Abril 12, 2016 teste outro frontal amigo esse com certeza esta c esse defeito! Citar
centraldocell Postado Abril 12, 2016 Autor Postado Abril 12, 2016 Mas o flex do botao voltar e menu nao e noodulo e sim um flex independente. Citar
Paulo Yih Postado Abril 13, 2016 Postado Abril 13, 2016 O botão flex abaixo deve ter sido danificado. você vai precisar retirar o frontal com muito cuidado e testar outro flex. Citar
tiago s carvalho Postado Maio 6, 2016 Postado Maio 6, 2016 Em 12/04/2016 at 11:22, centraldocell disse: Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser? vc acabou por estragar as trilhas dos botões e só uma trilha já fiz um jumper em um e funcionou normalmente Jeffeson reagiu a isso 1 Citar
Jeffeson Postado Maio 6, 2016 Postado Maio 6, 2016 se nao possuir muita abilidade com o ferro de solda pode compra a peça completa aparti de 30 reais no xxxxxxxx ! Citar
Telmok Postado Julho 19, 2016 Postado Julho 19, 2016 Central do Cell. Conseguiu resolver o problema? Então quando acontece o problema citado pelo amigo a cima: "Pessoal estou com um J5 que o mesmo estava com a tela quebrada dai troquei mas não funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser?" O problema é no flex ou no frontal. Pois no meu está do mesmo jeito. Obrigado Citar
ramoncavalli Postado Agosto 5, 2016 Postado Agosto 5, 2016 Em 19/07/2016 at 12:17, Telmok disse: Central do Cell. Conseguiu resolver o problema? Então quando acontece o problema citado pelo amigo a cima: "Pessoal estou com um J5 que o mesmo estava com a tela quebrada dai troquei mas não funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser?" O problema é no flex ou no frontal. Pois no meu está do mesmo jeito. Obrigado Alguém encontrou a solução? estou com um aqui, que ja solicitei troca da tela e comprei 3 flex e nada até o momento, home funciona mas voltar e menu nao Citar
Rodrigo Griggio Postado Agosto 5, 2016 Postado Agosto 5, 2016 Acabei quebrando de um, comprei com meu fornecedor flex perfeito e não funcionou os botoes, somente home... ele me enviou outra, e essa funcionou. edycelulares reagiu a isso 1 Citar
Tharlysson Reis Postado Agosto 11, 2016 Postado Agosto 11, 2016 bom dia amigos, estou com um aparelho desse, que molhou, e agora não funciona nem o home nem voltar e menu, ja testei outro flex de outro aparelho funcionado normal, e mesmo assim não funcionou, ja fiz limpeza na placa e nada, alguém teria uma dica, obg Citar
Este é um post popular. Pedro Lucas Queiroz Postado Novembro 12, 2016 Este é um post popular. Postado Novembro 12, 2016 Em 12 de abril de 2016 at 11:22, centraldocell disse: Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser? Olha amigo eu estava com um J5 com o mesmo defeitos, porém o meu ele molhou e a cliente trouxe para desoxidar. Tem um CI regulador de tensão para o CI do touch do flex do Home, basta substituir que ele volta a funcionar! Arthur Gama, sidiclei, nene e 5 outros reagiu a isso 3 5 Citar
Este é um post popular. Pedro Lucas Queiroz Postado Novembro 12, 2016 Este é um post popular. Postado Novembro 12, 2016 Agora, pedrolucas.queiroz@yahoo.com.br disse: Olha amigo eu estava com um J5 com o mesmo defeitos, porém o meu ele molhou e a cliente trouxe para desoxidar. Tem um CI regulador de tensão para o CI do touch do flex do Home, basta substituir que ele volta a funcionar! Espero ter ajudado, sucesso e bom trabalho Rafael Tavares, Charles Pimentel, Henriqhe e 6 outros reagiu a isso 6 3 Citar
Charles Pimentel Postado Novembro 16, 2016 Postado Novembro 16, 2016 Troquei o ci citadona foto e o msm voltou a funcionar Luis.Rafa reagiu a isso 1 Citar
Adjalan Postado Dezembro 28, 2016 Postado Dezembro 28, 2016 Em 12/11/2016 at 15:40, pedrolucas.queiroz@yahoo.com.br disse: Olha amigo eu estava com um J5 com o mesmo defeitos, porém o meu ele molhou e a cliente trouxe para desoxidar. Tem um CI regulador de tensão para o CI do touch do flex do Home, basta substituir que ele volta a funcionar! Boa noite! Estou com um J5 com o mesmo problema. Já tentei desoxidação e a troca do flex. Qual a especificação desse CI? Onde consigo encontra-lo? Aqui na minha cidade é ruim de conseguir essas coisas. Citar
Telmok Postado Dezembro 29, 2016 Postado Dezembro 29, 2016 13 horas atrás, Adjalan disse: Boa noite! Estou com um J5 com o mesmo problema. Já tentei desoxidação e a troca do flex. Qual a especificação desse CI? Onde consigo encontra-lo? Aqui na minha cidade é ruim de conseguir essas coisas. Opa amigo. Muito obrigado por se dar o trabalho de responder. O celular do cliente já devolvi sem o reparo. Mas numa próxima oportunidade farei a substituição do CI. A dica é boa. E provavelmente vai ser isso mesmo. Pois não acionava os dois botões sensitivos. De novo agradeço!!! Pedro Lucas Queiroz reagiu a isso 1 Citar
Adjalan Postado Dezembro 31, 2016 Postado Dezembro 31, 2016 Boa noite! Alguém consegue me dizer onde acho esse CI por favor? Ou sua especificação? Já estou quase desistindo e devolvendo o aparelho sem reparo. Citar
thesky2012 Postado Janeiro 2, 2017 Postado Janeiro 2, 2017 On 31/12/2016 at 0:57 AM, Adjalan said: Boa noite! Alguém consegue me dizer onde acho esse CI por favor? Ou sua especificação? Já estou quase desistindo e devolvendo o aparelho sem reparo. pega qual quer um da samsung que funciona numero F8 usa um microscópio. ja tive o mesmo problema aqui foi so substituir o ci responsaveu que estava oxcidado Citar
Pedro Lucas Queiroz Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 Em 30/12/2016 at 23:57, Adjalan disse: Boa noite! Alguém consegue me dizer onde acho esse CI por favor? Ou sua especificação? Já estou quase desistindo e devolvendo o aparelho sem reparo. Meu caro tem esse CI na mesma placa do J5, mas vou localizar ele em outro ponto aqui da placa e te ´passo aqui. Me lembro de ter visto ele em outra função, ele é um regulador de tenssão. Citar
Adjalan Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 13 minutos atrás, pedrolucas.queiroz@yahoo.com.br disse: Meu caro tem esse CI na mesma placa do J5, mas vou localizar ele em outro ponto aqui da placa e te ´passo aqui. Me lembro de ter visto ele em outra função, ele é um regulador de tenssão. Obrigado! Acabei desistindo do reparo e fiz um paliativo via software pra cliente poder utilizar o aparelho. Mas é bom ter o conhecimento pra resolver em situação futuras. Citar
Will.f Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 Em 04/01/2017 at 17:39, pedrolucas.queiroz@yahoo.com.br disse: Meu caro tem esse CI na mesma placa do J5, mas vou localizar ele em outro ponto aqui da placa e te ´passo aqui. Me lembro de ter visto ele em outra função, ele é um regulador de tenssão. Esse ci tem lado pra colocar ? Citar
Pedro Lucas Queiroz Postado Fevereiro 9, 2017 Postado Fevereiro 9, 2017 Em 18/01/2017 at 13:14, Will.f disse: Esse ci tem lado pra colocar ? Tem lado sim amigo Sempre coloque do mesmo lado que o outro estiver instalado ledsd90 reagiu a isso 1 Citar
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 9, 2017 Postado Fevereiro 9, 2017 Todas as soluções possíveis já foram dadas . Estou fechando o tópico caso queira re-abrir é só mandar uma MP á moderação . Tópico Reaberto Citar
xbdinfo Postado Fevereiro 23, 2017 Postado Fevereiro 23, 2017 Boa Noite Galera, Peguei um aparelho J5 hoje que o mesmo derrubou na água e os botões pararam de funcionar tanto home como de volta, fiz a troca do display completo e também do flex dos botões, porem só funcionou o HOME os outros nada, li acima que alguém sugeriu a troca do Ci controlador de voltagem, alguém fez o procedimento e deu certo? se sim qual seria o modelo exato deste ci? Obs: estou desesperado quebrando a cabeça hoje o dia todo! obrigado a todos Pedro Lucas Queiroz reagiu a isso 1 Citar
andrinho3005 Postado Março 27, 2017 Postado Março 27, 2017 Em 12/11/2016 at 14:40, Pedro Lucas Queiroz disse: Olha amigo eu estava com um J5 com o mesmo defeitos, porém o meu ele molhou e a cliente trouxe para desoxidar. Tem um CI regulador de tensão para o CI do touch do flex do Home, basta substituir que ele volta a funcionar! Estou com o mesmo problema, só que é com um J7, molhou, fiz desoxidação mas o home, o menu e o voltar não funcionam, pode me ajudar? Ruy carlos reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.