John dias Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Em 12/04/2016 at 11:22, centraldocell disse: Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser? Amigo levate a frontal ainda conectada e verifique se os senhores funcinam se sim Vc so precisa por um calço em baixo dos sensores pois os mesmos ficam um pouco distante da frontal apois a troca Pedro Lucas Queiroz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lucas Queiroz Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Em 27/03/2017 at 14:18, andrinho3005 disse: Estou com o mesmo problema, só que é com um J7, molhou, fiz desoxidação mas o home, o menu e o voltar não funcionam, pode me ajudar? Posso, mas passa detalhes de como esta a placa se ela molhou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficina7 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Em 2016-11-12 at 15:42, Pedro Lucas Queiroz disse: Espero ter ajudado, sucesso e bom trabalho troquei o c.l indicado na foto e voltou a funcionar perfeitamente Leandro Decol e Pedro Lucas Queiroz reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio jorge Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Bom dia estou com um J5 na mesma situação, mas não estou achando outro CI onde eu poderia achar por favor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sillas123 Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 fui trocar o modulo de um J5 dual chip e deu o msm problema! Testei o modulo em outra placa dual chip e apresentou o msm problema, o modulo so funcionou 100% numa placa de 1 chip! Sou novo na area, creio que seja incompatibilidade do modulo, se estiver errado me corrijam por gentileza! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Dutra Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Bom dia amigos, alguma solução a respeito do J7? Estou com o mesmo problema do colega ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 11 minutos atrás, Fernando Dutra disse: Bom dia amigos, alguma solução a respeito do J7? Estou com o mesmo problema do colega ali. Bom dia fernando,crie um novo tópico com o modelo especificado do atc,e preferencialmente post uma imagem com boa resolução do terminal do flex home e dos componentes perto do mesmo,assim poderemos lhe auxiliar melhor e manter o fórum organizado para futuras pesquisas . Anderson Vieira, Leandro Decol e Anderson Alves reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Dutra Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Ok Ivan, só comentei nesse porque o amigo la em cima falou sobre o J7. Vou abrir sim, obrigado Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMassambani Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Em 04/04/2017 em 17:31, Pedro Lucas Queiroz disse: Posso, mas passa detalhes de como esta a placa se ela molhou? Colega, uma duvida, qdo vc retira o touch quebrado, o flat de voltar tem uma pelicula em cima dele, correto seria retirar esta pelicula ou deixar ela ali em cima do flat? Creio que o defeito seja essse, pois 1 que retirei nao funcionou os sensor, e outro J7 que deixei, funcionou, porem tendo que forcar toque, mas entao vc aconselha de ficar bem rente ao touch novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMassambani Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Em 03/04/2017 em 09:29, John dias disse: Amigo levate a frontal ainda conectada e verifique se os senhores funcinam se sim Vc so precisa por um calço em baixo dos sensores pois os mesmos ficam um pouco distante da frontal apois a troca Colega, uma duvida, qdo vc retira o touch quebrado, o flat de voltar tem uma pelicula em cima dele, correto seria retirar esta pelicula ou deixar ela ali em cima do flat?Creio que o defeito seja essse, pois 1 que retirei nao funcionou os sensor, e outro J7 que deixei, funcionou, porem tendo que forcar toque, mas entao vc aconselha de ficar bem rente ao touch novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maiara MMS Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 poderia indicar onde ficam essas trilhas estou com o mesmo problema aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nikgolf Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Em 12/11/2016 em 15:42, Pedro Lucas Queiroz disse: Espero ter ajudado, sucesso e bom trabalho AMIGO TROQUEI O C.I. VOLTOU A FUNCIONAR POREM A TECLA DO BOTAO HOME NÃO ESTA FUNCIONANDO ESSE C.I. É RESPONDÍVEL PELAS AS TRÊS TECLAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago diniz Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Em 12/04/2016 em 11:22, centraldocell disse: Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser? e o sensor que nao ta encostando no touche Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago diniz Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 9 minutos atrás, nikgolf disse: AMIGO TROQUEI O C.I. VOLTOU A FUNCIONAR POREM A TECLA DO BOTAO HOME NÃO ESTA FUNCIONANDO ESSE C.I. É RESPONDÍVEL PELAS AS TRÊS TECLAS troca o flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nikgolf Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 não troquei por um que já testei em outro aparelho e tá ok. tem algum componente que é responsável pela a tecla home ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 tente isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikaro Postado Janeiro 5, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Boa tarde , amigos de trabalho! também estou com o mesmo problema na minha bancada ja fiz a troca do regulador de tesao e nada adiantou , alguém tem outra ideia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Esse ci tem lado pra colocar ? Tem sim amigo .. Substitui pele do j3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
niger Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Em 12/04/2016 em 10:22, centraldocell disse: Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser? Testa na Fonte de bancada ou troca a bateria. Estava com um aparelho j500 que funcionava so o home entao troquei o flex troquei, a placa e nao resolvia, bom ele acabou a bateria entao resolvi colocar ele na fonte regulada e para minha surpresa tudo funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Peguei um já que troquei o flex, a tela, o ci responsável e não resolveu, porém o meu não funcionava nada, nenhum dos 3 depois de muito analisar manual vi que 3 linha de alimentação do processador para o flex se rompeu segui a imagem verifica a continuidade nas linhas que vão para próximo do processador no meu caso fiz 3 Jumpers e resolveu provavelmente queda que rompeu algumas trilha. APP CELL, Leandro Decol e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumac Postado Agosto 7, 2018 Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Ola amigos, estou com um j5, que o problema é o contrário: só o botão home que não funciona. Os botões digitais menu e voltar estão ok. O que eu já fiz: Já troquei esse ci regulador de tensão que muitos mostraram nas fotos aí (pelo que vi esse ci não controla o botão físico, apenas os digitais menu e voltar). Já testei com outra frontal completa que funciona tudo normalmente mas o botão home não pega de jeito nenhum. Verifiquei que a trilha do conector até esse indutor na foto abaixo está ok. Minha pergunta é: alguém sabe pra onde essa trilha segue? Eu pergunto isso porque estou com 2 placas de j5 boas e testei a continuidade com o terra e dá 0.587 na escala de diodo. Mas a placa com o defeito, não dá continuidade nenhuma. Já saí tateando com o multímetro pra ver se encontrava um ponto de continuidade, mas não encontrei. Essa trilha vai direto pra um pino no processador? Passa em algum lugar antes, de modo que dê pra fazer um jumper? Agradeço qualquer ajuda disponível e desculpe o longo texto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
micrositez Postado Setembro 4, 2018 Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Galera minha dúvida é a seguinte... Foi trocado a frontal e o flex... Tudo funcionando perfeito (Exceto o sensor de digital aí a dúvida... O que manda nesse sensor é o flex ou o botão???) O aparelho chegou com a tela estourada, o botão de voltar não funcionava, porém a digital sim... Após a troca, a digital deixou de funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antropologo Postado Outubro 31, 2018 Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 No meu caso, quando retirei para troca o C.I uma das trilhas estava oxidada e a degradou, alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac neto Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 onde Em 31/10/2018 em 16:08, antropologo disse: No meu caso, quando retirei para troca o C.I uma das trilhas estava oxidada e a degradou, alguma dica? onde tem essa linha do ok tem um capacitor, é so fazer o jumper . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Funcionou Corretamente aqui, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.