leonardonp22 Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Em 12/11/2016 em 15:40, Pedro Lucas Queiroz disse: Olha amigo eu estava com um J5 com o mesmo defeitos, porém o meu ele molhou e a cliente trouxe para desoxidar. Tem um CI regulador de tensão para o CI do touch do flex do Home, basta substituir que ele volta a funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielleinad Postado Março 31, 2019 Compartilhar Postado Março 31, 2019 Galera a solução é essa!!! Para voltar a funcionar o voltar do J1 j2 J3 J5 j7 https://youtu.be/8Bx0X1sqbuI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielleinad Postado Março 31, 2019 Compartilhar Postado Março 31, 2019 A solução é essa simples https://youtu.be/8Bx0X1sqbuI Cleyton Moreira e Leandro Decol reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vaninhoboy Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Fiz o procedimento da troca do ci e deu certo aqui,obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerlan mendes Postado Novembro 6, 2019 Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 Em 12/11/2016 em 15:42, Pedro Lucas Queiroz disse: Espero ter ajudado, sucesso e bom trabalho resolvido com a substituição do ´´CI´´ citado pelo colega ai. obrigado amigão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caveiracell Postado Novembro 6, 2019 Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 Em 12/04/2016 em 11:22, centraldocell disse: Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser? boa tarde já peguei casos de uma bobina na linha danificada como se trata de um aparelho jã antigo e comum ter oxidação ou ter sofrido impactos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose Antônio Melo dos Sant Postado Março 22, 2020 Compartilhar Postado Março 22, 2020 boa tarde amigo meu j5 primy ficou blz troquei ci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.