Anderson Marinho Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Oi amigos estou com um nokia 1616 que segundo o cliente me informou ele é da claro e o defeito dele é que com um chip oi ele funciona normalmente , com chip vivo ele abre a tela mas não da sinal e com o chip claro ou o tim ele da falha no registro cartão sim. Alguém pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 amigo provalvelmente o aparelho encontra-se na lista negra da operadora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Amigo o Seu aparelho esta na Black List sim. O chip vivo não irá funcionar pelo motivo de ser DualBand. Leve o mesmo para a operadora com a nota fiscal. Se não tiver nota, pode devolver. Tópico Fechado SuperModerador ClanGSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados