fredok Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 boa tarde, tenho a miracle box e estou usando a verçao antiga 2.05 com a verçao de firmware 1,14. gostaria de pedir ajuda para saber se para usar a ultima verçao se tenho que comprar alguma ativaçao ou se ela só podera ser utilizada nessa verçao antiga mesmo, pesquisei sobre o assunto mas nao encontrei nada sobre. desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 boa tarde amigo,para poder usar as novas versões deve-se comprar uma dongle key que é da própia miracle box,usa-se as duas em conjunto conectadas ao pc: fredok e wgmes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Abril 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2016 A partir de agora todas as novas versões da Miracle Box e Miracle Eagle Eye Box serão instalados via Miracle Key Dongle. Você precisa comprar esta dongle para utilizar as atualizações mais recentes. Se você comprar uma nova Miracle Box ou a Miracle Eagle Eye Box, vai acompanhar a Miracle Key Dongle Nota! Você não podera usar esta Dongle em várias Boxes, vai ser uma Dongle para uma Box! agora compreendi, achei q se tratava de uma ativaçao. muito obrigado pela ajuda Ivan... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.