pedrosouza Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 ola boa noite estou com problema em um moto g2 xt1068 apos fazer um dowgrad e fazer atualizacao oferecida pelo aparelho o moto g desligou e nao da nem um sinal de vida, nao acende nenhum led, nao faz nada! alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Boa noite pedrosouza . Neste caso podem ser diversas coisas, mas cada caso é um. Vou deixar abaixo algumas dicas para você tentar, talvez algumas delas seja óbvias mas ta ai parceiro! ... 1 - Efetuar a troca da bateria . (coloque uma com carga) 2 - Ligar no carregador com a bateria desconectada, se aparecer o 0% o problema pode ser realmente na bateria ou no conector da bateria. 3 - Verifique se existem pontos de oxidação na placa. 4 - Limpe, Ressolde ou troque o conector de carga. 5 - Se até agora nenhuma das opções acima deu certo faça uma ressolda com bastante fluxo em volta do processador e da memória. Bom espero que alguma dessas alternativas lhe ajude. Boa sorte! INFOCELL RM e MOTACELULAR2 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Após verificar os procedimentos acima, informe-nos se aparece algum driver no gerenciador de dispositivos.Espero ter ajudado! Guilherme Alcântara e INFOCELL RM reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrosouza Postado Abril 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2016 ola obrigado pelas dicas ,mas nao deu certo nenhum dos procedimentos, visto que o problema surgiu apos tentar atualizar o android kitkat para o lolipop, coloquei bateria totalmente carregado e o problema persiste. unico sinal que tenho dele e quando coloco ele no pc ele faz o som de conexao mas nao aparece no pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 também estou com o mesmo problema,o atc estava travado em modo bootloader,consequi desbloquear,depois vi que nao estava funcionando o wi-fi,dai atualizei via fastboot,ficou tudo blz até pedir pra atualizar,cliquei pra fazer atualizaçao via ota,e dai começou a atualizar deixei em cima da bancada minutos depois fui olhar e o atc estava morto nao dá sinal de nada a nao ser quando coloco no pc faz o som de conexao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Coloquem uma bateria com carga e tentem entrar direto em fastboot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.