LeonardoGalbier Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Olá pessoal, o meu problema é que já coloquei 2 leitores novos no aparelho e ele não lê o chip, não aparece nem que o chip foi inserido. Alguém saberia me passar alguma informação sobre. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Comprei um lote desses conectores e vieram todos com defeito. Verifique se existem pontos de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Abril 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Não encontrei nenhuma oxidação,mesmo assim vou fazer a limpeza e se persistir trocar o leitor novamente, percebi que a única coisa que funciona é o cartão micro SD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 eu so consegui sucesso com o leitor original, não sei se é uma leva q nem o amigo falo ou o que. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Abril 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Entendi... Vou fazer a troca do mesmo e posto o resultado para vocês, obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Abril 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Desculpem a dupla postagem, mas já resolvi o problema. Moto G3 só aceita peças originais por isso não estava lendo. Obrigado a todos pela atenção. Leonardo Bier reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.