Leonardo Naneti Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 estou com um tablet da Samsung t211 e não liga o wifi, você liga o wifi e ele desliga sozinho, o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Já fez atualização de software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Naneti Postado Abril 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2016 já sim e não adiantou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 29 minutos atrás, Leonardo Naneti disse: já sim e não adiantou - Verifique se existem pontos de oxidação na placa. - Verifique se as antenas estão ok. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Naneti Postado Abril 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2016 já olhei e não tem oxidação e as antenas estão ok, acho q deve ser algum c.i. alguem tem o esquema dessa placa, preciso saber onde fica o componente responsável pelo wifi, deve ser ele que esta com problema, pq não deixa nem ligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinBergmann Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Bom dia, apenas para registro da solução. Resolvi um caso como este ressoldando U202 e U207. No meu caso não era possível ativar wifi e bt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.