samuel_status Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Pessoal, Estou com um gran duos I9082l com loop infinito (tela da Samsung) o aparelho não entra em modo recovery pelos botões nem por adb usando o pc e também não entra no modo download. Tive que usar uma jig USB para acessar o modo dowload, mas mesmo depois de flahsear a ROM de fábrica com o Odin o celular fica com loop infinito e não inicia o Android, já testei várias ROMS e da o mesmo loop infinito. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Tenta colocar uma firmware completa (PIT, BOOT, PDA, MODEN, CSC). Caso não funcionar tenta pelo KIES. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel_status Postado Abril 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Tenta colocar uma firmware completa (PIT, BOOT, PDA, MODEN, CSC). Caso não funcionar tenta pelo KIES. pode funcionar, sabe onde eu encontro uma firmware dessa pro gran duos amigo ? Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel_status Postado Abril 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Tenta colocar uma firmware completa (PIT, BOOT, PDA, MODEN, CSC). Caso não funcionar tenta pelo KIES. desculpa o flood KIES também não funciona, uma vez que fica com loop infinito e não entra no android Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 o KIES dá pouco sucesso, tenta passar uma firmware completa q nem o amigo falou, e teste com outros tipos de odin 3.03, 3.04, 3,07, 3.09 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 10 horas atrás, samuel_status disse: Pessoal, Estou com um gran duos I9082l com loop infinito (tela da Samsung) o aparelho não entra em modo recovery pelos botões nem por adb usando o pc e também não entra no modo download. Tive que usar uma jig USB para acessar o modo dowload, mas mesmo depois de flahsear a ROM de fábrica com o Odin o celular fica com loop infinito e não inicia o Android, já testei várias ROMS e da o mesmo loop infinito. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Ola,amigo ja resolvi varios com ésta rom aqui:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=i9082l Teste e poste resultados.. Ivan kern nunes e samuel_status reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel_status Postado Abril 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2016 não tem como pagar avulso o arquivo sacanagem pagar 49,00 Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel_status Postado Abril 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2016 10 horas atrás, samuel_status disse: Pessoal, Estou com um gran duos I9082l com loop infinito (tela da Samsung) o aparelho não entra em modo recovery pelos botões nem por adb usando o pc e também não entra no modo download. Tive que usar uma jig USB para acessar o modo dowload, mas mesmo depois de flahsear a ROM de fábrica com o Odin o celular fica com loop infinito e não inicia o Android, já testei várias ROMS e da o mesmo loop infinito. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Ola,amigo ja resolvi varios com ésta rom aqui:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=i9082l Teste e poste resultados.. complicado e fazer cadastro pagar e tudo e no fim não der certo [emoji20] Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 11 horas atrás, samuel_status disse: complicado e fazer cadastro pagar e tudo e no fim não der certo [emoji20] Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Tente essa Firmware aqui, amigo! http://gsmtechnologybd.blogspot.com.br/2016/02/samsung-gt-i9082l-galaxy-grand-repair.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.