reymossou Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Pessoal estou com um lg e612f, que liga e na hora que vai aparecendo o nome LG na tela desliga. não é a bateria, e não sei mas o que faço, não consigo resetar pois liga e desliga. alguma dica e recuperar. se tiver mande o passo a posso e se precisar de atualizar, mande o arquivo e como proceder. aguardo retorno e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rey_ferreira Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Bom dia amigo!!! Se isso acontece quando você coloca a bateria e sem apertar nenhum botão o provável problema está no botão power que está em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rey_ferreira Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 45 minutos atrás, reymossou disse: Pessoal estou com um lg e612f, que liga e na hora que vai aparecendo o nome LG na tela desliga. não é a bateria, e não sei mas o que faço, não consigo resetar pois liga e desliga. alguma dica e recuperar. se tiver mande o passo a posso e se precisar de atualizar, mande o arquivo e como proceder. aguardo retorno e obrigado. Bom dia amigo!!! Se isso acontece quando você coloca a bateria e sem apertar nenhum botão o provável problema está no botão power que está em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 A solução do teu problema passa por atualizar o sw do teu tel é até possível fazer isso com sw free mas envolve riscos faça uma pesquisa aqui no fórum) meu conselho(já que acredito vc não seja técnico) é procurar um profissional da área é rápido e não será caro boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.