gernan Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 boa tarde galera, chegou em minha assistência este celular travado, pesquisei muito e conclui que o único jeito é desativando o oem para assim desbloquear o bootlader e só assim ele aceita a atualização. pois bem esse é meu problema como vou entrar nas conf. do celular se ele esta travado, tentei aplicar um firmware mais só da Filed por o bootlader estar bloqueado. alguém me ajuda tem alguma maneira ? tem como atualizar ele sem desbloquear o bootlader ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Ele da o erro por causa que está tentando fazer downgrade, descubra a versão que foi instalada nele e passe o sistema. As vezes foi atualizado para o 6.0. entre no modo recovery e verifique qual a versão do android. Ai não terá erro. Não desbloqueie o bootloader. gernan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Abril 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2016 opa leonardo obrigado por sua ajuda eu entrei em modo recovery mais não achei aonde fala qual versão esta instalada nele vc poderia me ajudar neste passo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTACELULAR2 Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 si vc nao sabe qual e a versao passe a rom 6.0 pra ver si da certo Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Abril 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2016 infelizmente não deu certo , tetei vários Firmwares 5,1,1 e 6.0 e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTACELULAR2 Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 vc ta passando rom pelo adb+fatboolt tente com esses camomado na rom 6.0 comando moto g3 6 linhas.rar comando moto g 3 5 linhas.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Poderia me falar quais são as linhas de erro, que aparece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Abril 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2016 ok , obrigado pelas dicas amigos vou tentar e mais tarde posto resultados !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Abril 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2016 ainda não deu certo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.