anderson luis Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 minha hwk deu uma falha qdo fui abrir pra poder desbloquear um celular,ai fui atualizar ela pelo ufs panel so que não to conseguindo pq está dando um erro me parece que do servidor, e isso está desde sexta feira passada. ja desinstalei toda a hwk do pc e reinstalei de novo mais continua dando erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 desinstala e estala tudo novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson luis Postado Abril 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2016 já fiz isso amigo e dá esse erro abaixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 desistala tudo passa o revo unistaler para limpar todos os registros reinicie e ai tente de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson luis Postado Abril 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2016 me pareceu ser o servidor fora do ar ou alguma coisa desse tipo,pq cheguei aqui na minha loja hj e fui tentar instalar novamente e dessa vez deu tudo certo. mais obrigado à vcs pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 A minha ta a mesma coisa ,tava funcionando normal derrepente ficou assim já desinstalei instalei tudo de novo e nada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.