Daniel_Dantas Postado Abril 15, 2016 Postado Abril 15, 2016 (editado) Bom dia chego um moto g2 xt1069 que pediu atualizaçao de Android 6.0 ele clico e no meu da atualizaçao desligo e nao liga e nei entra no modo fastboot mais, mais quando vc coloca no cabo ele instala um driver qualcomm. quem ai tem a soluçao para fazer o reparo para volta a entrar no modo de fastboot e eu poder atualizar ele de novo. Editado Abril 15, 2016 por Wellington Maciel™
Anderson Vieira Postado Abril 15, 2016 Postado Abril 15, 2016 8 horas atrás, sprinter disse: Bom dia chego um moto g2 xt1069 que pediu atualizaçao de Android 6.0 ele clico e no meu da atualizaçao desligo e nao liga e nei entra no modo fastboot mais, mais quando vc coloca no cabo ele instala um driver qualcomm. quem ai tem a soluçao para fazer o reparo para volta a entrar no modo de fastboot e eu poder atualizar ele de novo. Ola,então se ele não entra mais pode ser que tenha danificado o boot dele e este reparo acredito que somente via jtag mas acredito que nenhuma box suporta este modelo até o momento sendo assim impossivel recuperalo ainda..
ToninhoSantos Postado Abril 17, 2016 Postado Abril 17, 2016 A Easy Jtag suporta agora matheus_oliveira reagiu a isso 1
elviscelular Postado Abril 19, 2016 Postado Abril 19, 2016 boa tarde conseguir trazer u de volta q estava nesta mesma situação ! vc vai precisar de ajuda , eu fiz o seguinte retirei a bateria e com ajuda segurei as teclas pra colocar em modo fast boot e com ajuda pra colocar a bateria . ai ele entrou em modo fast boot passei a rom 6,0 funcionou . tente ai boa sorte!
Daniel_Dantas Postado Abril 21, 2016 Autor Postado Abril 21, 2016 o daqui nao entra nao da nad, so instala um drive. qualcomm
thesky2012 Postado Fevereiro 2, 2017 Postado Fevereiro 2, 2017 On 21/04/2016 at 1:21 AM, Daniel_Dantas said: o daqui nao entra nao da nad, so instala um drive. qualcomm tambem estou com o mesmo problema, drive qualcomm 9008 e nada faz, obs placa toda ok, gostaria de saber quais box esta recuperando no momento. obg att.
Anderson Vieira Postado Fevereiro 2, 2017 Postado Fevereiro 2, 2017 10 horas atrás, thesky2012 disse: tambem estou com o mesmo problema, drive qualcomm 9008 e nada faz, obs placa toda ok, gostaria de saber quais box esta recuperando no momento. obg att. Tópico já a mais de 30 dias sem retorno do autor por isso estrei fechando o mesmo Tópico Encerrado...
Posts Recomendados