Daniel_Dantas Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 (editado) Bom dia chego um moto g2 xt1069 que pediu atualizaçao de Android 6.0 ele clico e no meu da atualizaçao desligo e nao liga e nei entra no modo fastboot mais, mais quando vc coloca no cabo ele instala um driver qualcomm. quem ai tem a soluçao para fazer o reparo para volta a entrar no modo de fastboot e eu poder atualizar ele de novo. Editado Abril 15, 2016 por Wellington Maciel™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 parece hard brick. sem solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 8 horas atrás, sprinter disse: Bom dia chego um moto g2 xt1069 que pediu atualizaçao de Android 6.0 ele clico e no meu da atualizaçao desligo e nao liga e nei entra no modo fastboot mais, mais quando vc coloca no cabo ele instala um driver qualcomm. quem ai tem a soluçao para fazer o reparo para volta a entrar no modo de fastboot e eu poder atualizar ele de novo. Ola,então se ele não entra mais pode ser que tenha danificado o boot dele e este reparo acredito que somente via jtag mas acredito que nenhuma box suporta este modelo até o momento sendo assim impossivel recuperalo ainda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Abril 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2016 ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 17, 2016 Compartilhar Postado Abril 17, 2016 A Easy Jtag suporta agora matheus_oliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elviscelular Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 boa tarde conseguir trazer u de volta q estava nesta mesma situação ! vc vai precisar de ajuda , eu fiz o seguinte retirei a bateria e com ajuda segurei as teclas pra colocar em modo fast boot e com ajuda pra colocar a bateria . ai ele entrou em modo fast boot passei a rom 6,0 funcionou . tente ai boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Abril 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2016 o daqui nao entra nao da nad, so instala um drive. qualcomm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesky2012 Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 On 21/04/2016 at 1:21 AM, Daniel_Dantas said: o daqui nao entra nao da nad, so instala um drive. qualcomm tambem estou com o mesmo problema, drive qualcomm 9008 e nada faz, obs placa toda ok, gostaria de saber quais box esta recuperando no momento. obg att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 10 horas atrás, thesky2012 disse: tambem estou com o mesmo problema, drive qualcomm 9008 e nada faz, obs placa toda ok, gostaria de saber quais box esta recuperando no momento. obg att. Tópico já a mais de 30 dias sem retorno do autor por isso estrei fechando o mesmo Tópico Encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados