jean marcelo Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Boa tarde à todos, estou com um problema nesse u900, troquei o display, agora troquei o flex, e não funciona a camera, pra deixar bem claro, troquei duas vezes a camera e troquei duas vezes o flex, será que tem alguma coisa que eu possa fazer, se tiver alguem que ja tenha resolvido esse problema, agradeço a ajuda, obrigado a todos e até mais! Obs:erro ao prever, essa é a mensagem que aparece ao acionar a camera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 troque a camera amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Boa tarde à todos, estou com um problema nesse u900, troquei o display, agora troquei o flex, e não funciona a camera, pra deixar bem claro, troquei duas vezes a camera e troquei duas vezes o flex, será que tem alguma coisa que eu possa fazer, se tiver alguem que ja tenha resolvido esse problema, agradeço a ajuda, obrigado a todos e até mais! Obs:erro ao prever, essa é a mensagem que aparece ao acionar a camera!!!! Boa Tarde, Caro amigo veja isso http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-9.html#post8158 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean marcelo Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Caro amigo Adenor Alves, ja fiz a troca da camera tambem, mais continuou do mesmo jeito, mais agradeço pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean marcelo Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Diego, obrigado, vou tentar fazer esse jumping, parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.