Smilersjt Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Oi bom dia, estou com um lg l90 que não conecta no wifi, ele encontra redes mais n conecta se eu colocar o aparlho ao lado do modem dai funciona mais saindo um pouco de perto ja desconecta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Ola,verifique a antena dele e verifique os componentes responsaveis pelo funcionamento dele se possivel fassa uma ressolda neles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smilersjt Postado Abril 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Oi ja fiz uma ATSW ja fiz a troca da antena mais continua com o msm problema so conecta no wifi se estiver ao lado do modem! Ja n sei mais o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Em 15/04/2016 em 11:04, Anderson Vieira disse: Ola,verifique a antena dele e verifique os componentes responsaveis pelo funcionamento dele se possivel fassa uma ressolda neles... amigo conseguiu algo soluçao sobre o l90 wiff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.