Dharllin Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Galera seguinte to com celular multilaser msx que o cliente colocou uma senha de numero e não lembra mais, já fiz hard reset pelos botões do lado mais não resolveu, não tirou a senha, continua pedindo a senha, ja atualizei o firmware dele pelo programa da multilaser tbm não resolveu, sera que alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 bom dia amigo,este se você possui a volcano com merapi ativada vai de boa,também pode tentar pela miracle box na aba android via adb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dharllin Postado Abril 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2016 valeu amigo obrigado pela dica! infelizmente eu não tenho essas box! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MEROCA Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 CELULAR MULTI LASER PRESCISO RESETA MAIS ELE ESTA COM CONECTOR QUEBRADO ME AJUDEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 1 hora atrás, MEROCA disse: CELULAR MULTI LASER PRESCISO RESETA MAIS ELE ESTA COM CONECTOR QUEBRADO ME AJUDEM boa tarde amigo,se o atc entra em modo recovery pode se fazer via botões,mais se o mesmo não entra somente via usb mesmo,ai irá ter que substituir o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.