Ary Braga Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Crescimento do Fórum Clan GsM Brasil Nosso fórum com menos de 2 meses de existência já temos o enorme prazer de ter em nossa comunidade mais de mil usuários, isso é motivo de orgulho e quero compartilhar com todos, pois quem faz nossa casa ser tão maravilhosa é vocês. Muito ainda estar por vim, isso é apenas um começo de uma grande comunidade. Saudações a todos de seu amigo Ary Braga e toda equipe Clan GsM. Vamos adiante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Parabens. A Toda Equipe Clangsm e os Novos Membros q ja Faz Parte dessa Familia,Gostaria de Informar q isso e Apenas o Começo de um Grande Forum Tecnico aqui no Brasil. Agradeço a Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Diferença, é isso que dá o resultado que hoje estamos felizes em aplaudir...... Pois o Clan Gsm, é diferente dos demais fóruns, pois aqui estamos voltados para um fórum de tecnologia Gsm, etc.... deixando de lado, a comercialização, isso traz lucros, traz conteúdos, traz bons usuários, enfim.... traz sucesso. Parabéns à todos os nossos usuários...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Sim, Sem duvidas... Somos diferentes em tudo, Conteúdo, atendimento e muito mais. É com enorme prazer que faço parte da Equipe ClanGSM, E vou fazer de tudo para manter o fórum Super Organizado para que todos usuários sintam vontade de pesquisar e adquirir mais conhecimento. Alerto a todos que está é a sua casa, E qualquer opinião, critica e etc... é bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 PARABÈNS CLAN GSM Estou nesta maravilhosa comunidade desde que começou do inicio.... Tenho orgulho de ajudar as pessoas e de ser ajudado O interrese de ajudar o proximo,trazer conteúdos novos etc Parabéns a toda a equipe CLAN GSM pelo encrivel crescimento de nossa comunidade e tambem ao nosso grande ADMINISTRADOR ARY BRAGA conheço ele desde outro fórum e venho acompanhando seu incrivel trabalho e a sua disposição de ajudar as pessoas,tenho orgulho de fazer parte desta comunidade com ele como administrador....PARABÈNS a todos os amigos e menbros do fórum VAMOS TODOS JUNTOS FAZER ESTA COMUNIDADE CRESCER COMO NUNCA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 (editado) É com enorme prazer que participo dessa comunidade, Já conseguimos realizar em muito pouco tempo uma das nossas Primeiras metas, Gostaria de Parabenizar a Toda Equipe da Administração e Todos os membros , Pois sem vcs não haveria essa comunidade, Vamos lá pessoal , com conteúdo, atendimento e suporte de alto nivel Vamos colocar essa comunidade no Topo Um parabéns especial a nosso Administrador Ary Braga, Pelo seu Otimo trabalho E é isso familia , contamos com a ajuda de todos vcs para que essa comunidade se destaque ainda mais Ricardo¹ Editado Julho 22, 2009 por Michael Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Francis Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Concerteza o fórum hoje com apenas 02 meses está estourado da forma que está! Devido grande grande compentência de todos que ali trabalham para uma fórum sadio, objetivo e direto. O Clan GSM contando com uma grande equipe de ADM e Moderadores e colaboradores "usuários", conseguiu tamanha bagagem em pouco tempo. Parabéns a todos que colocaboram para um fórum cada dia melhor! E que claro, sejam sempre bem vindos novos usuários em busca de conhecimento e compartilhar o que sabe com demais usuários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 (editado) parabéns clam gsm bom aqui fais a diferença porque aqui os membros estão pronto para ajudar mesmo sem esconder nada ,e o respeito que reinar nesse fórum que e o mais importante em um fórum . quero também da os meus parabéns aos administradora ,moderadores, master e vip que vem fazendo uma grande obra nesse fórum ,mim cinto orgulhoso de fazer parte desta equipe abraço a todos Editado Agosto 22, 2009 por Ronysat-PB muitos erros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
=[F1R3F0X]= Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Saudações, Não é desmerecendo ninguem, mas acredito que você é um assassino da lingua portuguesa xD Mas isso não importa !! hehehehe Sejam sempre bem vindos novos usuários em busca de conhecimento e compartilhar o que sabe com demais usuários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 (editado) =;6320']Saudações, Não é desmerecendo ninguem, mas acredito que você é um assassino da lingua portuguesa xD Mas isso não importa !! hehehehe Sejam sempre bem vindos novos usuários em busca de conhecimento e compartilhar o que sabe com demais usuários. amigo não sou muito bom na nossa língua não ,sou bom mesmo e na minha bancada que pra mim e o mais importante e passo desocupa pelo o meu português ,vou receber a sua critica como benéfica para mim e vou tentar fase o melhor possível a ter mesmo porque não tive muita oportunidade de estudar como muitos tiveram a braço a todos e fique todos na santa paz de deus . Editado Agosto 22, 2009 por Ronysat-PB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Peço desculpas pelo amigo Fire, Mais acredito que ele não falou para ofender e lhe parabenizo por agir de tal forma, Vários em sua posição fariam um arêrê. Continue com seu trabalho no fórum e aguarde maiores novidades. amigo nao sou muito bom na nossa lingua nao ,sou bom mesmo e na minha bancada que pra mim e o mais importante e pesso descupa pelo o meu portugues ,vou receber a sua critica como benefica p mim e vou tentar faser o melhor possilvel a ter mesmo porq nao tive muita oportunidade de estudar como muitos tiveram a braço a todos e fique todos na santa paz de deus . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raimundo Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 (editado) Concordo plenamente contigo. Nossa língua, faz parte da nossa cultura, da nossa educação, é um símbolo pátrio. Tentarei sempre respeitar, se houver algum erro de minha parte, será por ignorância. Editado Setembro 16, 2009 por Ricardo Pereira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raimundo Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 corrigindo "será" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Galera .....venho falar da enorme satisfação que tenho de ser membro dessa comunidade ......Conheço o Gênio Ary a alguns anos ....tive o prazer e a grande satisfação de trabalhar com ele pessoalmente durante um tempo ...e posso afirmar ...que o Cara é o Cara rsrsrrs ele sabe do carinho que eu tenho por ele e do orgulho que tenho em telo como amigo ....... mas como toda grande idéia não é realizada com a dedicação de uma unica pessoa ....parabenizo a todos do alto escalão e espero um dia chegar aos pés de vcs ....abraço e parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Jamais chegará ao nossos pés, Você é muito mais que isso. É muito bom ler isso... Este fórum é SEU. Galera .....venho falar da enorme satisfação que tenho de ser membro dessa comunidade ......Conheço o Gênio Ary a alguns anos ....tive o prazer e a grande satisfação de trabalhar com ele pessoalmente durante um tempo ...e posso afirmar ...que o Cara é o Cara rsrsrrs ele sabe do carinho que eu tenho por ele e do orgulho que tenho em telo como amigo ....... mas como toda grande idéia não é realizada com a dedicação de uma unica pessoa ....parabenizo a todos do alto escalão e espero um dia chegar aos pés de vcs ....abraço e parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Michael ...... espero realmente fazer parte dessa grande equipe de pessoas Feras !!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Galera .....venho falar da enorme satisfação que tenho de ser membro dessa comunidade ......Conheço o Gênio Ary a alguns anos ....tive o prazer e a grande satisfação de trabalhar com ele pessoalmente durante um tempo ...e posso afirmar ...que o Cara é o Cara rsrsrrs ele sabe do carinho que eu tenho por ele e do orgulho que tenho em telo como amigo ....... mas como toda grande idéia não é realizada com a dedicação de uma unica pessoa ....parabenizo a todos do alto escalão e espero um dia chegar aos pés de vcs ....abraço e parabens!! É muito gratificante telo conosco meu amigo Artur. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Ary ...rsrsr Fera ...é sempre uma honra estar ao seu lado ......!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 (editado) É isso ai pessoal, parabéns a vocês... pois quem fez o fórum se tornar o que é hoje são vocês. e vamos trabalhar para que esse fórum se torne cada dia maior. Para ser bem sincero no inicio do fórum, não acreditei que iria crescer tanto... mais vejo que estava errado, e só me basta deixar os parabéns para os administradores , moderadores e membros do fórum pelo ótimo trabalho aqui feito. Fiquem com Deus!!!! Editado Setembro 16, 2009 por Ricardo Pereira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 (editado) Esse forum ainda vai crescer muito ainda, se vcs adimistradores e vc moderadores, que continhuar assim semple ajuando a nao criticando. E eu esto aqui para contribuir com o que sei,e procurar ajuda a o que eu nao sei ainda. BADBOYDTNA Editado Setembro 16, 2009 por Michael Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 É muita falta de bom senso mesmo...ontem aqui no Clan que li sobre o mal entendido que houve de um cliente do amigo Moises em outro forum. Lendo isso e sabendo da pessoa que ele é, e que por acaso nestes dias q ele teve algum atraso em suas encomendas, inclusive minha encomenda. Coisa q a mim já tinha exclarecido e nem esquentei a kbça. Como tbm tinha cadastro neste outro forum me vi na situação de dar meu depoimento em relação ao caráter e bom profissional que p/ mim e aposto q p/ muitos outros clientes e amigos, resumindo a história! Me baniram ??? Que comunidade é esta que não podemos expressar nossas opiniões?? Graças ao amigo Moises conheci o Clan , e já vejo que fiz bem em participar desta comunidade , aqui vejo que podemos expressar nossos pensamentos ! Ou mesmo debater sobre dificuldades, coisa que lá vi q é impossivel!: Um amigo antes de eu postar lá a mensagem em defesa de nosso amigo me disse( não faça isso eles podem te e tal..) Na hora nem pensei nisso , quis ser justo. E agora vejo que fiz o certo. A verdade é uma só! Só queria compartilhar o acontecido com vcs amigos. Desculpe qualquer coisa! Um abraço, Rossano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Eu só digo uma coisa estamos em primeiro lugar na audiência e esta incomodando muita gente por isso termos que começar a se acostumar com essa coisas. rsrsrrsr E nós na parada e quem não aguentar abra . imagine ai quando for daqui um ano , acho que os incomodados vão se matar . só tenho uma coisa a falar muita humildade nessa hora minha gente. Se os amigo que passaram por uma determinada comunidade e deixou o seu conhecimento devemos ter respeito com essas pessoas, e se elas decidiram partir para um novo trabalha devemos desejar o bem, porque deus deixou o mundo para todos . vamos trabalhar e conquistar os nosso objetivos, que e passar o conhecimento para todos aqui cadastrado. clan gsm , e nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 É visivelmente o crescimento de nossa casa de modo "assombroso" mais de 20 Mil membros com apenas 8 meses de existência, logo estaremos comemorando nosso primeiro ano e tenha certeza que teremos imensas surpresas. Fórum Clan GSM - Se destacou dos demais, mostrando o motivo de sua criação, hoje respeitado e freqüentado pelos melhores técnicos do Brasil, fazendo jus ao nome Clan (União dos melhores em telefonia Celular). Tendo em vista este crescimento, anunciamos que estaremos analisando a possibilidade de mais um novo membro entrar para nossa Equipe de Administração e nos ajudar a levar em diante nosso trabalho, estamos analisando desde já os candidatos a ser o mais novo Moderador do Fórum Clan GSM. Agradecemos a todos os membros, colaboradores, amigos, parceiros por tornar o Fórum Clan GSM, o melhor. OBS: Quanto maior o numero de membros e expansão do fórum, se for preciso sempre recrutaremos novos Moderadores para organizar e da continuidade ao trabalho, cansativo mais muito gratificante, não existe REGRAS para ser um Moderador do Fórum Clan GSM, existe capacidade e inteligência onde é analisada por todos os já existentes na Administração, contamos com todos vocês sempre, vocês fazem o Clan GSM ser o que é hoje. Parabéns a vocês :clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Eu não tenho palavras para caractérizar oque aprendi com tantos colegas e amigos como vocês,esta casa tem me ajudado ao meu cotidiano em meu serviço,fora as ajudas dos amigos e etc... Crescimento do fórum é jugo de um trabalho duro e de muito esforço de nossos colegas e amigos de nossa ADMINISTRAÇÂO... Estarei trabalhando duro nesta casa para que ela continue crescendo a cada dia mais e mais e tambem para ser um Moderador de um fórum tão importante na Àmerica Latina... Parabéns a todos....:clap:clap:clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Esse é o CLANGSM é um fórum que cresce cada dia com humildade e desenvolvimento técnico, que todos nois prestamos para nossa comunidade, que nosso maior empenho é ajudar e aprende com todos os colegas de trabalho , é a escola que nos incentiva ajudar e aprender com todos venho deixa aqui meus sinceros votos de agradecimento cada vez mais por existi o fórum clangsm e pode fazer parte dessa familia ( OBS) vamos chega nos 50 mil usuários obg á todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.