nildomar Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 quero parabenizar todos os organizadores desse forum tem pouco tempo mais muita experiençia ,quero tambem agradecer a ajuda dos nobres golegas.:clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 O ClanGsm é um forum ''unico que conheço'' que da chance a usuarios simples ''membro'' a crescer dentro da ''casa'' aqui realmente começei do baixo e com muito trabalho e dedicação estou onde estou, e querendo mais e mais, pois creio que essa é o lema do ClanGsm sempre crescendo mais e mais. Agradeço a todos Sub Administrador Supervisor Clan Super Moderador Moderador Clan Suporte Clan Vip Clan, por me ajudarem e ajudarem a todos. E agradeçemos a todos ''mebro clan'' pois é devido a vocês que nosso crescimento é ''assombroso''. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 parabéns ao forum clan gsm por esta no topo de foruns em qualidade e conhecimentos, não foi a toa q eu me registrei a esse forum. deixo aqui tb minha enorme satisfação em fazer parte dessa casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Agradecemos todos usuários ClanGSM. Na verdade, nosso sucesso, quem o faz, são vocês queridos. Vocês são nossa motivação de empenho; garra e CORAGEM! A nossa grandeza em ter os melhores técnicos, a melhor administração e sempre as melhores soluções do mundo Mobile. É isso que nos traz sucesso, e nos dá orgurlho de parmanecer aqui. É um prazer ajudar na administração, tudo que faço aqui dentro é visando nosso futuro. Obrigado a todos, são os votos da equipe ClanGSM Brasil ® Ghost Rider :clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redizcell Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 realmente todos estão de parabens pela criação deste forum, Deus abençoe, pois as informações descritas aqui são muito satisfatórias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 parabens a equipe clan gsm . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 venho agradecer aos administradores do clan gsm pelo otimo trabalho, pela organização otimo conteudo. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.