Adenilton Luiz Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Tenho a Z3X - Sam, software 2G Toll 3.4.0061 e não estou conseguindo fazer desbloqueio deste aparelho (E2121). No programa tem E2120 e E2121B, este último, com muito custo, conseguiu ler algumas informações do aparelho mas nada de unlock. Lembrando que outros aparelhos está fazendo normalmente com o mesmo cabo. Alguma solução? ... Estou com 100 aparelhos novos pra fazer unlock. Obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Meu caro, posta o print da tela do erro, Que modelo Sr esta colocando? Tenta com E2130 Aguardo SuperModerador ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilton Luiz Postado Outubro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Igor, Consegui rapaz legal564 Fiz no E2121B mesmo. O segredo está no conector do aparelho. Preciso pressionar com muita força para conseguir fazer leitura, estou até com medo de quebrar algum. Tô ferrado, 100 ap's, srsrs. Mas aí. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Tópico encerrado. Moderação CLANGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados