leonardo diaz Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 boa tarde amigos!!!! estou com um samsung g3502 com problema no microfone.......ja troquei varios e nada. alguem tem alguma solucão por favor...? agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 boa tarde leocell,faça a adaptação do microfone usando um resistor de 4.7 ou 2.2k,fica perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Abril 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2016 aqueles redondo mesmo..? vc poderia postar mais ou menos como ficaria essa adptaçao...? agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 aqui amigo a adaptação,mais como momentaneamente o clanload está fora,você não conseguira ver a imagem,aguarde o mesmo voltar: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Abril 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2016 boa tarde amigo!! estou com dificuldade de encontrar esses resistor 4.7 e 2.2 k em minhas sucatas. pode me ajudar amigo..? abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tioesmofe Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Ola amigos, faço assim aqui na loja esse microfone e sempre funciona, o resistor eu encontro em sucatas de placas da lg aqueles mais simples como o lg mg160, kp109 espero que ajude vocês aiiii microfone g3502.pptx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Abril 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2016 ok amigo! vou dar uma procurada. muito obg. depois volto com o resultado. abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Abril 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2016 boa tarde!!! amigo só uma pergunta.....esse resistor de 2.2 k sempre tem a numerãção em cima ne.....ou não....? abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tioesmofe Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 amigo nem sempre tem, usa o testador pra ver se estar tando 2,2k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Caro amigo aparentimente seu proboema nao é o mic e sim pode ser algum componente referente o mesmo, o Sr ja fez alguma atualização para testa com o aparelho limpo de App ? ja resolvi problemas de audio por causa de app que deu conflito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.