Lucimarkis Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Bom eu não sei se realmente ta queimada mais tipo eu tentei fazer um cabo usb otg y e deu certo funcionou de boa mais teve um problema na minha fonte e deve ter passado energia de mais para o tablet e ele desligou liguei de novo funciona tudo bem carrega dos dois lados normalmente mais não reconhece o usb mais ja troquei de cabo ja testei no pc e nada de funcionar o usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Marca e modelo do tablet amigo? troque o conector pra ver se funciona rodrigomoreira27 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucimarkis Postado Abril 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2016 lennox tb50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucimarkis Postado Abril 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2016 lenoxx* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.