Rafael farias damasceno Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Boa noite galera,estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês quem sabe remover a conta google do samaung galaxy j1 seis(120h) esse é o modelo. Rafael farias damasceno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Amigo se possui a box octoplus vai na opção reset FRP/Reactivation é rapido e o aparelho estara livre... se não tiver a box da pra fazee pelo cabo OTG ja tem tuto explicando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Não consegui fazer os novos galaxys através das box, se tiver algum macete favor informar, vi uns tutoriais pra fazer atraves do Sidsync rodei td mas no fim a senha nao sai. Enfim eu ainda nao consegui nenhum dos novos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Passa uma flash neles e depois repita o procedimento via box ou otg Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 obs: a rom tem ser de data antiga pelo menos de setembro de 2015 para traz que funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael farias damasceno Postado Abril 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2016 15 horas atrás, Porfiriow disse: Não consegui fazer os novos galaxys através das box, se tiver algum macete favor informar, vi uns tutoriais pra fazer atraves do Sidsync rodei td mas no fim a senha nao sai. Enfim eu ainda nao consegui nenhum dos novos. Boa madrugada amigo tambem fiz tudo isso amigo,quando tiver uma sulucao amigo por gentileza posta ai pra galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael farias damasceno Postado Abril 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2016 11 horas atrás, INFOCELL RM disse: Configurações - > Opções do desenvolvedor -> desbloqueio OEM E permitir o desbloqueio OEM. Se eu permitir o desbloqueio OEM vai da certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael farias damasceno Postado Abril 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Em 16/04/2016 at 01:44, Rafael farias damasceno disse: Boa noite galera,estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês quem sabe remover a conta google do samaung galaxy j1 seis(120h) esse é o modelo. Rafael farias damasceno Bom dia amigo essa box dos novos modelos?Como essa glaxy j1seis modelo 2016? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael farias damasceno Postado Abril 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2016 22 horas atrás, softcell disse: Passa uma flash neles e depois repita o procedimento via box ou otg O problema esse celular nao tem a rom antiga so tem a rom nova,se estiver essa rom por gentileza manda o link pra downlod. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 amigo acabei de fazer esse aparelho: http://www.clangsm.com.br/topic/105988-j120-h-j1-6/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.