jean_celular Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 ola pessoal bom dia, estou procurando ajuda para tentar corrigir esse erro ou entender ,varios aparelhos esta dando esse erro quando vou atualizar na z3x : Enviando aboot.mbn... Error Tempo Esgotado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 testou com otra firmware? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean_celular Postado Abril 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2016 ja testei com varios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Em 16/04/2016 at 07:57, jean_celular disse: ola pessoal bom dia, estou procurando ajuda para tentar corrigir esse erro ou entender ,varios aparelhos esta dando esse erro quando vou atualizar na z3x : Enviando aboot.mbn... Error Tempo Esgotado Porque não usa o Odin meu caro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean_celular Postado Maio 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2016 tentei no odin tambem ,mas deu certo com rom completa e deixando o boot desmarcado ,ok pode fechar topico obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Obrigado por seu retorno. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados