luiz paulo braz de moraes Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Estou com um A 395 que quando recebe ligação o mesmo desliga sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 5 minutos atrás, luiz paulo braz de moraes disse: Estou com um A 395 que quando recebe ligação o mesmo desliga sozinho. bom dia luiz,amigo só trocar a bateria do mesmo que resolve,devo ter já pego uns 15 aparelhos deste com o mesmo defeito,é só bateria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Abril 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Ok meu amigo irei testar aqui Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Abril 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Deu certo aqui amigo. Obrigado! Podem Fechar! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Obrigado pelo retorno! Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados