Leonardo Naneti Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Ola, estou com um Zenfone 5 que não reconhece nenhum dos dois slots, já troquei o flex e não resolveu, alguém já teve este problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Cipriano Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Amigo, não reconhece o chip ou não dá sinal? Já fez o teste com a peça nova e o aparelho montado? Esse aparelho tem uma antena de sinal na tampa traseira, então tente fazer um teste com o aparelho todo montado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicellcco Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 ola, estou com um com o mesmo problema, ja troquei o flex dos slots, e ja troquei a placa do conector de carga onde fica a base de sinal, ele nao reconhece o chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agnaldoclaro Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Em 26/07/2016 at 11:21, clinicellcco disse: ola, estou com um com o mesmo problema, ja troquei o flex dos slots, e ja troquei a placa do conector de carga onde fica a base de sinal, ele nao reconhece o chip ola, estou com um com o mesmo problema, ja troquei o flex dos slots, e ja troquei a placa do conector de carga onde fica a base de sinal, ele nao reconhece o chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 peguei um assim nao consegui recuperar nao nota os dois imeis estao zerados tambem em tempo um colega pegou um assim resolveu inserindo um flex do slot de um outro aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Paulino Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Amigos boa tarde ja resolvi varios assim fazendo software tente ai e poste resutado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrscell Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 On 15/09/2016 at 3:16 PM, Adriano Paulino said: Amigos boa tarde ja resolvi varios assim fazendo software tente ai e poste resutado Qual firmware vc instalou? Estou um com o mesmo problema. Troquei o flex do sim card, atualizei a firmware e continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Em 15/09/2016 at 09:49, Aldinei Jose disse: peguei um assim nao consegui recuperar nao nota os dois imeis estao zerados tambem em tempo um colega pegou um assim resolveu inserindo um flex do slot de um outro aparelho pesco licença ao senhor moderador Aldinei José, já guei alguns aqui na loja com o mesmo defeito porem resolvi, era solda fria no conector de do flex, fica a dica galera verifique o slot de conecta do flex do sim card faça uma ressolda com ferro de solda nos polos e boa sorte. ja aproveitando leia http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binario Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Gostaria de reabrir o topico porque estou com o mesmo problema já fiz software dele coloquei KitKat coloquei o Lollipop coloquei ROM customizada, mas nada até agora resolveu. Já abri ele e abaixei o esquema dele,e o esquema até mostra um troubleshooting de chip mas ele mostra qual componente medir mas não onde este componente está na placa vejam em anexo : Desde já obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agostinho Peixoto Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Olá estou com um Zenfone que não reconhece nenhum dos dois slots, já troquei o flex e não resolveu, percebo que ele está esquentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 verificou os imeis se nao estao zerados ou corrompidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ajs.adailson Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Boa tarde, gostaria de saber se alguém conseguio a solução, estou com o mesmo problema, troquei o flex e a placa do conector e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 alguns tem dado baseband desconhecida nesse caso os imeis zeram pode tentar intervençao via software se nao adiantar ai so abrindo e tentando uma rebalin na baseband com muito cuidado para nap parar a placa de vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.