Ryoma Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Meu Galaxy S4 Mini I9192 Está travado na tela inicial e acima tem escrito ''Recovery Booting...'' ja instalei varias roms e nada, sera que alguem tem alguma solução !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 peguei um do mesmo jeito, passei varias flash, mas so ligou depois que coloquei outra tela. obs; o cliente tinha molhado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Abril 17, 2016 Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Amigo este fórum é destinado apenas a técnicos na area! Aconselho o sr. Levar o seu s4mini em uma assistencia tecnica de sua confiança! Agradeçemos a compreensao! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryoma Postado Abril 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Em 17/04/2016 at 22:22, SoulTronics disse: Amigo este fórum é destinado apenas a técnicos na area! Aconselho o sr. Levar o seu s4mini em uma assistencia tecnica de sua confiança! Agradeçemos a compreensao! Obrigado! Bom, Eu trabalho Na area de telefonia, mas tambem agradeço a atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryoma Postado Abril 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Em 16/04/2016 at 12:36, marcos felipe disse: peguei um do mesmo jeito, passei varias flash, mas so ligou depois que coloquei outra tela. obs; o cliente tinha molhado Agua... entendo, irei abrir e fazer uma limpeza, testar outra frontal tbm, obrigado, você me deu um rumo ja não sabia mais oq fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.