Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
19 horas atrás, Jeffeson disse:

oque vcs achao instalaei um lcd ching ling de 100$ depois de 6 dias parou a iluminacao sem mais nem menos vou levanta esta blindagem para ver se volta .

pode ser que seja p touch mais ai vem a pergunta o lcd queima o diodo apos alguns dias, e você vai coloca outro diodo sera que com algum dias não vai queima novamente é isso que você tem que pensa

Postado

Troquei o diodo de um outro placa de moto g3 e funcionou perfeitamente. Já consertei 2 aparelhos aqui! Uma dica para retirar a blindagem eh colocar em cima da fita kapton aquela fita de cobre que fica em cima das bateria dos moto g2, ajuda muito. 

Postado

Estou com outro problema, não consigo achar esse diodo em outras placas, já tentei o moto g1,g2,s3,s4 e uns da Sony. Nada de achar o diodo! Sabem alguma placa! Estou com mais 3 moto g3 nesse estado. 

Postado
39 minutos atrás, liderheitor disse:

amigos consigo achar mais em qual placa esse diodo?

eu ja consegui achar so na do moto g2, procurei no moto E1 e moto G1 mais não achei, mais je tem um post aqui no forum que diz que ele tem na placa do moto E2, não tenho nem uma placa desse moto E2 para identificar ele

Postado
Em 20/05/2016 at 11:36, wilkerlira disse:

opa, estou com o mesmo problema do amigo

boa tarde amigo o meu pelo menos consegui resolver com a troca do lcd pois o lcd se encontrava em curto 

e só com a troca dele e que funcionou 

Postado
Em 20/05/2016 at 11:36, wilkerlira disse:

opa, estou com o mesmo problema do amigo

amigo neste seu caso ai e troca do flex ja peguei um assim  e resolvi trocando 

• 3 semanas depois...
Postado
Em 1 de julho de 2016 at 11:38, isacell disse:

show rapaziada 

resolvi trocando o diodo 

retirei de uma placa do moto E2

Onde localizo esse Diodo? Procurei tanto na C2104 e não achei.. Se poder ajudar, agradeço! 

Postado

Bom retirei o Diodo de uma moto g1 substitui o que estava com defeito e funcionou 100%
Só verificar o lado da polaridade, no diodo tem um lado que tem um linha cinza é só respeitar as mesmas, e tudo da certo,
Use a estação de ar quente para remover a blindagem usando uma pinça, e para soltar o diodo com defeito e soldar o substituto use um pouco de pasta de solda para facilitar a soldagem, e dai é só partir pro abraço, Ps use a estação de as quente do lado contrario da placa não sobre o componente, a placa é bem resistente ao calor mas não ultrapasse seus limites pois podem estourar componentes!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...