fabertotti Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 troquei o diodo e funcionou q é uma blz! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 19 horas atrás, Jeffeson disse: oque vcs achao instalaei um lcd ching ling de 100$ depois de 6 dias parou a iluminacao sem mais nem menos vou levanta esta blindagem para ver se volta . pode ser que seja p touch mais ai vem a pergunta o lcd queima o diodo apos alguns dias, e você vai coloca outro diodo sera que com algum dias não vai queima novamente é isso que você tem que pensa APP CELL reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Em 22/04/2016 at 18:10, celutecnicos disse: boa tarde amigos..resolvi u problema de luces g3 so trocar u diodo parecido al sony f305 eu chire u diodo de una placa de moto g spero les sirva de ayuda Mais alguem testou e deu certo? robson teccell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagobellico Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Troquei o diodo de um outro placa de moto g3 e funcionou perfeitamente. Já consertei 2 aparelhos aqui! Uma dica para retirar a blindagem eh colocar em cima da fita kapton aquela fita de cobre que fica em cima das bateria dos moto g2, ajuda muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagobellico Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Estou com outro problema, não consigo achar esse diodo em outras placas, já tentei o moto g1,g2,s3,s4 e uns da Sony. Nada de achar o diodo! Sabem alguma placa! Estou com mais 3 moto g3 nesse estado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Tharlysson Reis Postado Julho 14, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Em 13/07/2016 at 10:45, Yagobellico disse: Estou com outro problema, não consigo achar esse diodo em outras placas, já tentei o moto g1,g2,s3,s4 e uns da Sony. Nada de achar o diodo! Sabem alguma placa! Estou com mais 3 moto g3 nesse estado. boa noite amigos, eu tbm estava com o mesmo problema no moto g3, consegui resolver trocando o diodo, ficou bom, utilizei da placa do moto g2, segue em anexo a foto da placa com o componente a ser utilizado circulado de vermelho, lembrando que ele tem polaridade, na primeira vez que coloquei não deu nada, depois só inverti ele ficou 100%, espero que possa ajudar vcs, boa sorte zenarko, josemarstn, reulison e 6 outros reagiu a isso 7 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liderheitor Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 amigos consigo achar mais em qual placa esse diodo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 39 minutos atrás, liderheitor disse: amigos consigo achar mais em qual placa esse diodo? eu ja consegui achar so na do moto g2, procurei no moto E1 e moto G1 mais não achei, mais je tem um post aqui no forum que diz que ele tem na placa do moto E2, não tenho nem uma placa desse moto E2 para identificar ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Anderson Alves Postado Julho 16, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 16, 2016 No moto g1 também tem galera. Consegui resolver um moto G3 tirando esse diodo de um moto g1.. Segue a imagem abaixo !! Esse circulado de amarelo. Wellington Maciel™, Tharlysson Reis, liderheitor e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagovipcell2016 Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 voce apenas tirou ? ou substituiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 1 hora atrás, thiagovipcell2016 disse: voce apenas tirou ? ou substituiu? Tem que subistuir amigo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Troquei o diodo e deu certo, mais tem que ter muito cuidado para remover a blindagem, pois a placa faz bolha com o calor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto sales Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Em 20/05/2016 at 11:36, wilkerlira disse: opa, estou com o mesmo problema do amigo boa tarde amigo o meu pelo menos consegui resolver com a troca do lcd pois o lcd se encontrava em curto e só com a troca dele e que funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neccell Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Em 20/05/2016 at 11:36, wilkerlira disse: opa, estou com o mesmo problema do amigo amigo neste seu caso ai e troca do flex ja peguei um assim e resolvi trocando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neccell Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 opa amigo comigo tbem deu certo obrigado o diodo ficou file Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Alex_cell Postado Julho 23, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Em 22/04/2016 at 18:10, celutecnicos disse: boa tarde amigos..resolvi u problema de luces g3 so trocar u diodo parecido al sony f305 eu chire u diodo de una placa de moto g spero les sirva de ayuda quero agradecer nosso amigo celutecnicos por compartilha sua experiencia, mais um que deu certo aqui, troca do diodo retirado de uma placa moto E2 mas qualquer placa tem esse diodo fica a dica geovane.feix, brotto, celutecnicos e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorDonadoni Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Em 1 de julho de 2016 at 11:38, isacell disse: show rapaziada resolvi trocando o diodo retirei de uma placa do moto E2 Onde localizo esse Diodo? Procurei tanto na C2104 e não achei.. Se poder ajudar, agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digitalcelularesbf Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Bom retirei o Diodo de uma moto g1 substitui o que estava com defeito e funcionou 100% Só verificar o lado da polaridade, no diodo tem um lado que tem um linha cinza é só respeitar as mesmas, e tudo da certo, Use a estação de ar quente para remover a blindagem usando uma pinça, e para soltar o diodo com defeito e soldar o substituto use um pouco de pasta de solda para facilitar a soldagem, e dai é só partir pro abraço, Ps use a estação de as quente do lado contrario da placa não sobre o componente, a placa é bem resistente ao calor mas não ultrapasse seus limites pois podem estourar componentes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOSE IVANILDO DANTAS Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Em 09/07/2016 at 11:34, Rodrigo Griggio disse: Mais alguem testou e deu certo? eu ja testei e deu certo ficou perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 1 hora atrás, JOSE IVANILDO DANTAS disse: eu ja testei e deu certo ficou perfeito Solução ja postada e poblema resolvido Tópico Fechado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados