Mayco gsm Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Amigos do clan estou novemento com esse bucho,o w200 informa q carrega mais ñ carrega,da outra vez ñ conseguir resolver pois o cliente ñ quis esperar.já tentei as tres opções q me passaram q foi o jamper da trilha,o c.i,e um capacitor proximo do c.i.venho novamente pedir ajudar para resolver esse problema.obrigado e fico no aguarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui Lisboa Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Voçê já testou outra bateria amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Boa tarde,ja testei outra bateria deu o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Boa tarde,ja testei outra bateria deu o mesmo Certo, Amigo faça o teste com um carregador original Faça uma boa limpeza por geral nessa PCI se possivel use Ultra-son Outra coisa faça os procedimentos aqui passados apartir dessa resposta Veja-> http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/10309-w200-%D1-carrega.html#post58033 Caso nao resolva... Por fim faça atualização de software ( para descartar essa hipotese ) Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Amigos do Clan,ñ informei se deu certo ou ñ o w200 pois estou com muitos aparelhos em mão. Assim quando tiver um resultado ao passo para o clan. Boa tarde a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Novembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Boa noite Amigos do Clan, estou com mais dois w200 com o mesmo defeito informa q carrega mais ñ carrega,o primeiro ñ resolvir amanha vou tenta os três procedimentos.(testei bateria nova,carregador original e similar nada,mostra carregando e apois a retirada do carregador a bateria está zero)alguem do forum ja viu esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Boa noite Amigos do Clan, estou com mais dois w200 com o mesmo defeito informa q carrega mais ñ carrega,o primeiro ñ resolvir amanha vou tenta os três procedimentos.(testei bateria nova,carregador original e similar nada,mostra carregando e apois a retirada do carregador a bateria está zero)alguem do forum ja viu esse problema? Amigo faça um teste, tente recarrega-lo pelo USB, aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Novembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Boa noite, está em teste em minutos passo o resultado do procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Novembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 coloquei para carregar apois a retiradado do cabo usb,está mostrando carga. vou testar se segura a carga. amanha atarde vou informa se carregou normal via usb. Boa noite a todos e obrigado Diogenes Neves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Diogenes,carrega mais descarrega rapidamente tem ideia o q pode ser? estou com tres bucho desses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Amigo apenas uma pergunta, colocando o carregador, vc verificou qual voltagem que sai nos pinos do conector de bateria? Teste com o carregador e com o cabo usb, e retorne as medições, por gentileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Boa tarde,vai ficar para amanha pois volter q sair para comprar algumas peças,obrigado pela informações assim q tiver efetuado o procedimento eu passo para o clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 amigo carregue sua bateria em um carregador universal, quando testado ao aparelho veremos se e o conector ou a placa que esta com defeito aguardo o resultado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Boa noite, a bateria esta boa testei com três bateria diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.