Daniel_Dantas Postado Abril 17, 2016 Compartilhar Postado Abril 17, 2016 (editado) bom dia a todos, que ai pode me ajudar a resolver um moto e1 xt1025 que quando eu digito um numero para salvar o contato da esse erro aqui " nenhum app de contatos disponível " ja apliquei varias atualizações e nao de reparar, quem pode me ajudar. Editado Abril 17, 2016 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Abril 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2016 até uma atualização que chego no aparelho eu fiz e o erro ai persiste. o que fazer????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 17, 2016 Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Sprinter tente fazer downgrade da versão (5.1 pra 4.4.4) ow vice-versa! Caso de erro ai fazer a atualização faça o desbloqueio de boot E Poste Resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.