jairoterra Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Estou com um gran prime que não carrega, já troquei o conector e nada de carregar, testei o conector da bateria e ta chegando corrente 4,2v mas a bateria não carrega, tive observando que ele carrega desligado, quando ele esta desligado e com o cabo de carga conectado tento ligar ele não liga, tiro o cabo de carga e tento ligar e ele liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Bom dia amigo Prime nao e bixo de sete cabeça Da uma verificada se o conector ta bem soldado,o carregador ta bom?? O amigo tem pratica com solda ou ta apenas se aventurando...?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairoterra Postado Abril 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Olá, André Dudacell, o conector ficou bem soldado e já testei vários carregadores e não tive sucesso, já faço conserto em celular a 2 anos, confesso pra você que estou engatinhando, o conserto de celular é muito complexo, fico no aguardo por uma ideia para solucionar esse problema, o celular é do meu filho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Faz assim Liga na fonte,espera ele iniciar e dexa em standy by Ai conecta o carregador e veja se altera o consumo(corrente). Abraço e bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Desculpe a pergunta simples mas já testou outra bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Agora, LEMCell disse: Desculpe a pergunta simples mas já testou outra bateria? Boa Verdade,bem mencionado amigo Testa uma bateria nova Bom trabalho LEMCELL reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairoterra Postado Abril 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Olá, André Dudacell, já coloquei outra bateria mas não carrega, fiz um teste com o cabo de carga conectado no celular os pinos de contato que carrega a bateria está chegando 4.2v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Veja se não tem sinal de oxidação nos capacitores ao redor do conector faça uma limpeza. e verifique pois esses g531 se não tiver bem soldado as trilhas ele nao passa nada. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairoterra Postado Abril 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2016 O consumo dele conectado na fonte fica em 0.07 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Amigo não sei o quanto quer aprofundar no reparo quando estou com alguns problemas nesse tipo em que o aparelho não liga e apresenta baixo consumo eu procuro no manual de serviço a linha do vbat, procuro um capacitor que não esteja em curto nessa linha soldo um fio no + dele e alimento o positivo da fonte de alimentação nele e o negativo deixo no conector mesmo, com isso na maioria das vezes o consumo aumenta e é possível localizar qual setor está aquecendo para encontrar o curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.