shaitan Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 bom pessoa, estou a uma semana com esse aparelho é um a5 6 2016 esta no 5.1.1 com a conta bloqueado por email. otg nao funciona nem com a primeira versao da fw ja coloquei varias fw para tentar e nada consigo acessar a memoria pelo SideSynd ele abre uma janela que da para baixar o Bypass e instalar o ES EXPLORER para assim ativar o bypass e acessar o menu e apagar TUDO mas mesmo assim ele volta com o bloqueio parece que a samsung atualizou a seguranca e pega seus dados no Banco de dados quase igual apple nesse celular, estranho porque vi celulares mais recentes nao fazerem isso, gostaria de resolver para nao precisar mandar para garantia e esperar um mes para isso, se alguem tiver alguma ideia, nao possuo box quase nunca pego esse tipo de servico, mas e meio que pessoal esse. agradeco a ajuda de todos desde ja ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankborest Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 ja colocou a Rom antiga? alguma funcionou? pelo odin mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 (editado) Sr. Shaitan alguns modelos(2016) da samsung vem com patch de segurança, que impossibilita o reconhecimento do cabo OTG. A Solução eh fazer a desativação do FRP pela Box, se o mesmo não ah possuir aconselho mandar o aparelho pra garantia. Lembrando que já presenciei casos que aparelho volta da garantia com a senha, pois o fabricante alega que não tem garantia de senha(gmail)pois a mesma foi colocada pelo usuário. Mas não custa tentar. mais alguma Dúvida? Editado Abril 18, 2016 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shaitan Postado Abril 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2016 8 horas atrás, frankborest disse: ja colocou a Rom antiga? alguma funcionou? pelo odin mesmo.. ja passei a rom 1/12/15 a primeira lancada com esse aparelho e deu mesma coisa, ate consegui passar a bypass mas volta da mesma forma, entao estarei enviando amanha mesmo para garantia tomara que eles resolvam pois o aparelho tem nem 20 dias de uso a pessoa esta pagando ainda, triste por nao dar valor em coisas desse tipo de segurança no aparelho todos que li a soluçao foi a box mas talvez ainda existe um ponto de esperança kkkk obrigado mesmo assim, vou tentar ate amanha ainda qualquer coisa estou aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 ja tentou esse desse link? http://forum.gsmdevelopers.com/f35/delete-frp-samsung-a510f-a510m-a510y-1720/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shaitan Postado Abril 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2016 com essa fw nao, mas tentei com varias a mesma coisa e nada se resolveu, então ja foi enviado para garantia hoje se voltar igual eu chamo aqui novamente e vejo algum de voces que que possui a octoplus para fazer o servico ou ate la saia alguma rom capaz de desbloquear, minha parte e somente hardware quase nunca me aventuro em software a nao ser para particular, att Marcos, obrigado de coração pelo apoio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Abril 21, 2016 Compartilhar Postado Abril 21, 2016 colega faz dowgrede para 5..1.1 de dezembro que vai de boa pelo otg acabei de fazer aqui num atc desse foi de boa ...se informação for útil só curtir... MOTACELULAR2 e blumenthal reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shaitan Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 entao, eu fiz isso ja, baixei a 5.1.1 de 2015 no caso a primeira que saiu mas nao dei pelo OTG nem pelo SIDE ele faz todo processo normal, mas quando reinicia parece que puxa no banco de dados o bloqueio tipo ICLOUD mandei para garantia assim que chegar eu posto o resultado, mas como me informaram aqui talvez eles não faram o serviço por ser 'mal uso' esquecer o email parece brincadeira nos dias de hoje rs mas obrigado pela dica Até breve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 resolve sim amigo to com j7 na mesma situacao aqui acabei de fazer o mesmo processo e liberou ja fiz no a510 /6 mas tudo ok blza Jeffeson e blumenthal reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Pessoal, estou com um A5 com a conta Gmail... Mas tento fazer o dowgrade pelo odin e dá fail... Não vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 21 horas atrás, celular express curitiba disse: resolve sim amigo to com j7 na mesma situacao aqui acabei de fazer o mesmo processo e liberou ja fiz no a510 /6 mas tudo ok blza Amigo, poderia me informar onde baixou essa room? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Em 18/04/2016 at 09:04, Wellington Maciel™ disse: Sr. Shaitan alguns modelos(2016) da samsung vem com patch de segurança, que impossibilita o reconhecimento do cabo OTG. A Solução eh fazer a desativação do FRP pela Box, se o mesmo não ah possuir aconselho mandar o aparelho pra garantia. Lembrando que já presenciei casos que aparelho volta da garantia com a senha, pois o fabricante alega que não tem garantia de senha(gmail)pois a mesma foi colocada pelo usuário. Mas não custa tentar. mais alguma Dúvida? Pela octopus para este modelo nao tem a opção reset frp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Em 19/04/2016 at 22:54, Rafael Vasconcelos disse: ja tentou esse desse link? http://forum.gsmdevelopers.com/f35/delete-frp-samsung-a510f-a510m-a510y-1720/ Alguém já tentou esse método? sabe se resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 2 horas atrás, Rodrigo Griggio disse: Alguém já tentou esse método? sabe se resolve? Rodrigo Griggio,caso o senhor esteja com um aparelho deste modelo faça o teste,a principio é pra dar certo sim.. Rodrigo Griggio e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojoficha Postado Maio 14, 2016 Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Em 30/04/2016 at 08:11, tigo disse: Pessoal, estou com um A5 com a conta Gmail... Mas tento fazer o dowgrade pelo odin e dá fail... Não vai... deu certo seu a5 tenho um assim tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Maio 15, 2016 Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Topico é antigo Vc fez tudo certo so faltou desmarcar a opcao de salvar os dados antigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Maio 15, 2016 Compartilhar Postado Maio 15, 2016 http://www.4shared.com/rar/hS5frUwdce/videos_samsug_acoont_novos.html ta ai amigo ve se essa mas resumido te ajuda blumenthal reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olecramthury Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 boa tarde, a questão é faz o downgrade com uma firmware do aparelho, faz tudo pelo sidesync mesmo, porque tem uns que não esta tendo frp na box, ative o modo desenvolvedor e oem unlock , pode restaurar e ser feliz, duvidas###### Paulo César reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathanrinke Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 22 horas atrás, celular express curitiba disse: http://www.4shared.com/rar/hS5frUwdce/videos_samsug_acoont_novos.html ta ai amigo ve se essa mas resumido te ajuda Meu vídeo kkkkkkk coloca os creditos da proxima piuzaumcel, blumenthal e josemar cardozo reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 isso mesmo parceiro parabens agradeço sua soluçao muito util... jonathanrinke e blumenthal reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godoyers Postado Julho 3, 2016 Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Em 18/04/2016 at 02:54, shaitan disse: bom pessoa, estou a uma semana com esse aparelho é um a5 6 2016 esta no 5.1.1 com a conta bloqueado por email. otg nao funciona nem com a primeira versao da fw ja coloquei varias fw para tentar e nada consigo acessar a memoria pelo SideSynd ele abre uma janela que da para baixar o Bypass e instalar o ES EXPLORER para assim ativar o bypass e acessar o menu e apagar TUDO mas mesmo assim ele volta com o bloqueio parece que a samsung atualizou a seguranca e pega seus dados no Banco de dados quase igual apple nesse celular, estranho porque vi celulares mais recentes nao fazerem isso, gostaria de resolver para nao precisar mandar para garantia e esperar um mes para isso, se alguem tiver alguma ideia, nao possuo box quase nunca pego esse tipo de servico, mas e meio que pessoal esse. agradeco a ajuda de todos desde ja ATT Amigo, qual foi a versao que vc conseguiu ativar pelo sidesyncro? Qual foi essa citada ai 1/12/15 ? tem o link para download? Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Em 16/05/2016 at 14:41, olecramthury disse: boa tarde, a questão é faz o downgrade com uma firmware do aparelho, faz tudo pelo sidesync mesmo, porque tem uns que não esta tendo frp na box, ative o modo desenvolvedor e oem unlock , pode restaurar e ser feliz, duvidas###### Comigo deu certinho, estava sofrendo, fiz o que vc falou e deu certo;.....obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.