Gabriell Nunes Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Bom dia amigos, estou com um aparelho aqui na assistência (Grand Prime - G530BT), está com touch quebrado e display apagado, o aparelho liga e soa os sons de notificação, então troquei o display e o touch e depois que fui tentar ligar, ele não ligou, bateria está carregada e eu inclusive coloquei a peça antiga dele mas agora ele não liga de jeito nenhum. antes de eu abrir ele ligava e saia o som das notificações chegando mesmo com display apagado, agora não faz mais. O que pode ter acontecido? Estou quase desesperado, por favor, me ajudem! higordalbon reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Bom dia Desespero nao adianta amigo Liga ele na fonte e veja o consumo Aguardo resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Abril 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Eu abri, parece que tinha pouco de oxidação na placa muito pouco mesmo, isso pode impedir de ligar? E respondendo a sua pergunta, eu testei na fonte e ela dava sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 27 minutos atrás, Gabriell Nunes disse: Eu abri, parece que tinha pouco de oxidação na placa muito pouco mesmo, isso pode impedir de ligar? E respondendo a sua pergunta, eu testei na fonte e ela dava sinal. Ela dava sinal???? Como assim??? Liga ou nao?? Me passe o consumo desse atc para q eu possa t ajudar. O amigo é tecnico?? Fico no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Abril 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2016 A minha fonte não está muito boa, o aparelho ligou sim, mas somente com a bateria, na fonte não ligou, mas como disse, a minha fonte não está boa. O aparelho está aberto agora, eu estava tirando a oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Primeiro passo amigo Uma assistencia tem q ter equipamentos funcionando corretamente Como q o amigo pega um prime pra arrumar sem um minimo de estrutura para tal. Ai é complicado né, Manutençao em ATC requer um preparo amigo,nao simplesmente sair trocando peça sem nem saber o q esta acontecendo Como posso te ajudar se nem o consumo desse aparelho vc sabe me passar. Complicado né. Abraço e bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Abril 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Eu disse que o atc estava aberto, se eu peguei, é porque sei o que faço, nunca pegaria algo de alguém sem saber o que fazer. Estou fazendo meus testes. A MINHA fonte está ruim, mas aqui tem a de outros, então eu pedirei pra eles me deixarem usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Abril 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Está é a imagem do atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Abril 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Abril 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Todos os displays que foram testados não acenderam, o que pode ser? Desde já, grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hopeteck Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 E ai turma! Estou com um desse do mesmo jeito, mais achei um lcd que deu tela, não confie muito nesses displays de 1 linha, teste varios para ver! Veja o soquete onde encaixa o flat do lcd para ver se tem algum terminal danificado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 1 hora atrás, Hopeteck disse: E ai turma! Estou com um desse do mesmo jeito, mais achei um lcd que deu tela, não confie muito nesses displays de 1 linha, teste varios para ver! Veja o soquete onde encaixa o flat do lcd para ver se tem algum terminal danificado! Tópico com mais de 30 dias sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo caso o autor queira reabrilo mande um MP a moderação Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados