Leandro_grilo Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Pessoal, eu uso o Win XP desde sempre, porem agora ele nao aguenta mais, da muito budado, travando, dando tela azul, algumas apps nao funcionam, a Microsoft complicou as coisas, o google chrome nao instala mais pois o google nao da suporte... alguem de vcs usam as BOXs e tantos outros programas e drives em outro windows, e funciona perfeitamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Cara isso pode ser sua maquina e não o windows, mais respondendo sua pergunta tanto no windows 7 quanto no windows 10 tudo funciona perfeitamente. Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Todos os Windows já está suportando todas as box normalmente,aqui tenho um pc no windows 7 e um no 10 e todos funcionam do mesmo jeito já vai de gosto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Faço das palavras do Pablo as minhas palavras. Uso Windows 7 e windows 10 todas as minhas box sem problema algum. XP é passado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.