Leandro_grilo Postado Abril 18, 2016 Postado Abril 18, 2016 Pessoal, eu uso o Win XP desde sempre, porem agora ele nao aguenta mais, da muito budado, travando, dando tela azul, algumas apps nao funcionam, a Microsoft complicou as coisas, o google chrome nao instala mais pois o google nao da suporte... alguem de vcs usam as BOXs e tantos outros programas e drives em outro windows, e funciona perfeitamente? Citar
alissonelc Postado Abril 18, 2016 Postado Abril 18, 2016 Cara isso pode ser sua maquina e não o windows, mais respondendo sua pergunta tanto no windows 7 quanto no windows 10 tudo funciona perfeitamente. Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar
Pablo Morais Postado Abril 18, 2016 Postado Abril 18, 2016 Todos os Windows já está suportando todas as box normalmente,aqui tenho um pc no windows 7 e um no 10 e todos funcionam do mesmo jeito já vai de gosto... Citar
Magoga Postado Abril 18, 2016 Postado Abril 18, 2016 Faço das palavras do Pablo as minhas palavras. Uso Windows 7 e windows 10 todas as minhas box sem problema algum. XP é passado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.