Leandroccosta Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Boa noite estou com um moto g1 ele não liga e não dá nenhum sinal no vibra,em nada só quando coloco ele para carregar acende um led branco só isso e ele não faz mais nada testei a bateria e ela está boa alguem tem alguma dica aí. topcellcelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 moto g1 esta dando muito esse problema, e esse problema esta relacionado ao power ic, que entra em curto, faça o teste, se na fonte gastar 33 sem estar pressionado o power ou gastando mais de 100 quando pressionado, e soltado zerando. certamente é power ic, e isso é complicado, pois acredito eu q nao existe esse ci pra compra aqui no brasil, e ritirar de um e colocar em outro é sofrencia pois na maioria é perda de tempo pois pode nao dar certo, pois esse ci é muito fragil. faça esses teste e nos diga o que acontece. boa sorte marcosrn7272, Andre Bordonalli e topcellcelular reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandroccosta Postado Abril 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2016 VOU FAZER O TESTE DEPOIS FALO O QUE ACONTECEU, OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas.cross Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 ola amigos, tenho um moto g1 que na fonte ele nao liga, mas sem precionar o botao power ele conssome 0,31 na fonte, a bateria esta ok, nao tem oxidação nenhuma, e ao ligar no carregador só acend o led branco, por favor se alguem souber qual é o CI citado responssavel por esse defeito manda a foto ou o local aproximado pois vou fazer uma ressolda. desde ja agradeço, sou novo no clan mas sigo nesta profissao a um tempo e gosto... getlix reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.