amauri alexandre Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Olá Amigos gostaria de saber se alguém pode me ajudar estou com um Nokia lumia 520 que não localiza nenhum sinal de wi fi, também não navega no 3g gostaria de saber se alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Ola amigo , aproveitando seu topico tbm estou com um nokia 520 q nao inicia de jeito nenhum fica com tela azul depois desliga aparece nokia depois tela azul..ja tentei varios procedimentos sem sucesso pois nao reconhece o pc...peço ajuda pelo colega ai de cima por gentileza. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Bom dia, faça uma flash com a atf que terá exito senhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauri alexandre Postado Julho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Em 19/04/2016 at 11:14, Ralyson Christian disse: Bom dia, faça uma flash com a atf que terá exito senhor! já resolvi este problema era a trilha rompida agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Bom dia amigo, que bom que seu problema foi resolvido, mas o tópico ficará mais proveitoso se vc postar o procedimento que vc fez com a imagem do jump, assim outros usuários poderão ver o procedimento também! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.