Henrique Abe Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 bom dia galera, estou com um problema no Wi-fi e Bluetooth ele fica em cinza inativo, sabem o que poderia ser? pesquisei bastante e ja pensei em fazer o reflow mas nao sei a temperatura certa nem o tempo. se aguem sabe de alguma dica já a agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Bom dia amigo, sempre antes de ir pra parte do hardware, sempre faça uma atualização de software pra descartar qualquer duvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Abe Postado Abril 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2016 valeu Ralyson, vou dar uma olhada aqui, qualquer resultado informo. Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Abe Postado Abril 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2016 FEITO SISTEMA E MESMO ASSIM NÃO ATIVA O WI-FI E O BLUETOOTH. PODE SER PLACA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Abra o aparelho, procure por sinais de oxidação na placa, faça uma limpeza principalmente nos contatos de antena da placa, posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Boa noite amigos, eu faria o reflow bem leve, para ver se surte algum efeito, localizado com 180º por um minuto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo.sunshinecell Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 estou com esse problema tbm.. troquei a frontal e o meso parou o wifi e bluetooth. frontal destruida, nao havia como saber se antes da troca ja estava com problemas.. fiz o reflow e nada, estou tentando uma atualização pra ver no que da.. se alguem tiver outra dica.... .... desde ja agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.