android Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 E aí galera blz Estou com um a500fu q veio da Europa para desbloquear Já fiz o root Mas qndo vai efetuar o desbloqueio da um error Segue em anexo Se alguém poder me ajudar agradeço Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Boa tarde, Pode ser devido ao pacth de segurança. Faça uma atualização de software, root e depois tente novamente o desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Abril 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2016 eu fiz amigo baixei uma e joguei porem o root ainda permaneceu...voce teria uma boa flash para roda nele e disponibilizar aqui pra mim tentar? continuou o error obrigado pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Abril 21, 2016 Compartilhar Postado Abril 21, 2016 amigo so baixar rom samFirmwares fazer root no aparelho depois usar umas das box z3x,octoplus box resetar o msl ou wipe entrar no suporte da box achar cert e escrevelo ira resolver seu problema caso nao esteja conseguindo fazer pelo modo unlock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.