bruxa66 Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 não consigo tira foto da "o modulo de camera não esta pronto" e a gravação de video tbm não funciona "camcoder module not ready" e gostaria de saber meu telefone tem gps mas não veio com o programa tentei colocar um mas não abriu,por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 não consigo tira foto da "o modulo de camera não esta pronto" e a gravação de video tbm não funciona "camcoder module not ready" e gostaria de saber meu telefone tem gps mas não veio com o programa tentei colocar um mas não abriu,por favor me ajudem. Amigo boa noite !! modulo de camera não pronto a camera pode estar queimada ou fora do lugar.. mapas procure pelo programa SUNAVI e instale os mapas dentro da citada pasta de programas.. espero ter ajudado... att: NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruninhobourbon Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Ola comprei um cel desses mp s2+ , so que os dois chips que colokei dão com cartão sim invalido e ja tentei de tudo e não consigo arrumar alguem sabe o que posso fazer ??? caso alguem saiba mande um e-mail pra mim. Proibido colocar contato sem autorização da administração. Att. Ronysat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Ola comprei um cel desses mp s2+ , so que os dois chips que colokei dão com cartão sim invalido e ja tentei de tudo e não consigo arrumar alguem sabe o que posso fazer ??? caso alguem saiba mande um e-mail pra mim bruninhobouebon@globo.com Boa noite ! Forum especifico para tecnicos, conselhor pratico e objetivo leve o seu aparelho em uma assitencia especializada o tecnico munido de equipamento fara o devido reparo. obrigado ! att: NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.