PROCelulares Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Boa tarde a Todos, A algum tempo já trabalho com manutenção de celular e a pouco mais de 30 dias abri minha loja de assistencia técnica e acessórios. depois de muito procurar e não encontrar queria a ajuda de vocês. Como eu consigo CHIP's e RECARGA para revenda na minha loja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 com os proprios representantes da tim oi vivo claro aqui na minha cidade tem 2 empresa redetrel = vivo e netbra = tim claro oi eles fornecem recarga e chip mas ja aviso recarga é ilusorio é so chamativo pois nao ganha nem 4%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PROCelulares Postado Abril 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2016 31 minutos atrás, leoobier disse: com os proprios representantes da tim oi vivo claro aqui na minha cidade tem 2 empresa redetrel = vivo e netbra = tim claro oi eles fornecem recarga e chip mas ja aviso recarga é ilusorio é so chamativo pois nao ganha nem 4%. Mais a idéia é essa mesma. Já entrei em contato com essa redetrel mais nunca me retornaram. Vou ser essa netbra, Voce tem algum número de contato deles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 www.redetrel.com.br www.netbra.com.br só tenho contato dos vendedores aqui da cidade, ai não ajuda rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.