adonias vuco Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 pessoal estou com um moto x play xt 1563 com conta gmail ja fiz o procedimento cujo conheco e nao consigo entra como novo usoario,pois se nao entro como novo usoario nao da pra ativar a depuracao, pesso ajuda para com esse aparelho pois o android ja esta em 6.0.1 agradeco qualquer dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 28 minutos atrás, adonias vuco disse: pessoal estou com um moto x play xt 1563 com conta gmail ja fiz o procedimento cujo conheco e nao consigo entra como novo usoario,pois se nao entro como novo usoario nao da pra ativar a depuracao, pesso ajuda para com esse aparelho pois o android ja esta em 6.0.1 agradeco qualquer dica. 28 minutos atrás, adonias vuco disse: pessoal estou com um moto x play xt 1563 com conta gmail ja fiz o procedimento cujo conheco e nao consigo entra como novo usoario,pois se nao entro como novo usoario nao da pra ativar a depuracao, pesso ajuda para com esse aparelho pois o android ja esta em 6.0.1 agradeco qualquer dica. Dá uma olhada aqui, amigo! http://www.clangsm.com.br/topic/104651-remover-conta-do-google-moto-g3-bypass-frp-moto-g3-511-60/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Se estiver com patch de segurança de 1 de março de 2016 sem solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Olá companheiros! O XT-1563 6.0.1 segue sem solução??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 2 horas atrás, softcell disse: Olá companheiros! O XT-1563 6.0.1 segue sem solução??? já tem solução sim . eu não adquiri ainda pois pelo valor da solução não será viável ! me cobraram quinhentos reais pela solução ... essa informação é recente ... Marcello Barbosa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 errado cobra pelo que nao crio to de olho usa o forum free e bom agora ajudar que cobra vai ser banido todos paulo.joao, marcio.esteves e fredok reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTACELULAR2 Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 tenta esse https://www.youtube.com/watch?v=K3-zPSpojWg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 se alguem precisar da solução é só mandar para a autorizada.... eu soube que la eles ja estao fazendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Por enquanto não temos solução disponível. Assim que tiver divulgaremos a todos. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados