gleysinho cell Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 estou com um tablet dl que estava com possíveis vírus, dai fui fazer a recuperação da firmware m pelo multisync, e fiz com a flash do m7 3g. so que logo apos a flash o tablet não liga,não reconhece mas no pc, não faz mas nada. ja baixei a rom dele no proprio saite da dl. tentei passar com o programa live suite. mas não obtive exito pois o mesmo não reconhecer mas no pc. se alguém poder da uma luz eu agradeço segue a foto do modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Você não pode atualizar um DL usando um software da Multileaser, esse modelo é o 2803, ele é feito via SP_Flash_Tool e não via livesuit, mesmo software usado para atualizar aparelhos da marca BLU, baixe corretamente no site da DL que com certeza vai recuperar o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Abril 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2016 ok ary braga valeu pela força. vou tenta qualquer coisa posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Abril 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2016 boa tarde ary braga tentei fazer como indicado por vc, mas quando chega na hora de conectar o tablet ele não reconhecer no pc, mesmo conectando o cabo com o botao volume - apertado. ele não reconhecer nada no gerenciador de dispositivo no pc vc teria alguma dica ou solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tom Costa Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Verifica se seus drivers MTK estão todos OK. Deixa o gerenciador de dispositivos aberto e olha se ele se altera ao conectar o tablet. Qual Sistema operacional vc ta usando? Em ultimo caso usa a volcano box se vc tiver, ela trabalha com mtk, uma vez usei pra salvar um tablet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.