Vilson.ctcarvalho Postado Abril 24, 2016 Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Boa noite pessoal, Tenho um moto g 2 e já tentei de tudo mas não resolvi meu problema. Fiz um root e quando fui atualizar deu problema, consegui encontrar solução, em seguida surgiu outra atualização e tentei retirar o root para atualizar mas dessa vez não voltou. Eu mexi em tudo dentro do mode recovey e sem querer desinstalei o Sistema Operacional, afora o cel não carrega no carregado e nem com cabo de dados, o pc não reconhece e por isso não consigo, quando entro no modo fastboot, por não ter comunicação com o pc nenhum dos tutoriais que encontrei para reinstalar o SO dão certo. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilson.ctcarvalho Postado Abril 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2016 5 minutos atrás, INFOCELL RM disse: Amigo recomendo que leve seu aparelho em uma assistência técnica para que o técnico possa fazer uma análise no mesmo. Não tem nenhum programa que possa instalar no pc para reconhecer o celular? estou carregando ele direto na bateria, mas ainda entra no modo recovery. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.