Eduardo Lana Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Entrou aqui na loja um samsung G531bt para tirar a senha do google, eu tentei pela octplus, fiz o procedimento com o pendrive, também fiz o procedimento com outros metodos que mostravam na internet, mas nada deu certo, será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema, urgente?? Será que tem que rodar um software para depois fazer o procedimento, e alguem sabe me dizer se a octoplus faz software no samsung g531bt, pois la não tem esse modelo de celular no programa dele??? Desde já agradeço a ajuda de todos no forum??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Procedimento já existe no forum. Use a ferramenta de pesquisa e seja feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Faça na octoplus selecionando o modelo G530bt, vai dar um erro mas vai sair a conta. Nos modelos mais novos quando não aceita o arquivo apk, basta fazer downgrade da fw e depois usar o apk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 1 hora atrás, multimarcas02 disse: Entrou aqui na loja um samsung G531bt para tirar a senha do google, eu tentei pela octplus, fiz o procedimento com o pendrive, também fiz o procedimento com outros metodos que mostravam na internet, mas nada deu certo, será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema, urgente?? Será que tem que rodar um software para depois fazer o procedimento, e alguem sabe me dizer se a octoplus faz software no samsung g531bt, pois la não tem esse modelo de celular no programa dele??? Desde já agradeço a ajuda de todos no forum??? Faça a flash com esta rom. http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=361664 Em seguida faça o procedimento normal com o cabo OTG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Abril 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Senhor flavio rufino esta room que vc postou o link serve para a octoplus pois só tenho ela e a usfturbo, e pela octoplus não tem o modelo G531bt, como faço para rodar a rum, por isso nao atualizei ele pra versão mais antiga??? Me explica se isso da certo??? Com outra box?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Tente pelo odin que vai de boa, depois e so fazer o procedimento pelo cago otg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 multimarcas02, testou da forma que lhe disse? Para flashear samsung utilize o Odin, conforme cita o colega acima. Além de ser mais simples, a maioria das firmwares encontradas na net para download estão no formato compatível com odin. No tópico abaixo temos várias versões de odin: http://www.clangsm.com.br/topic/60447-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloadermultiloader-entre-outros/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.