Marcello Barbosa Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 (editado) Olácompanheiros, Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc... Editado Abril 25, 2016 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 4 horas atrás, softcell disse: Olácompanheiros, Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espé 4 horas atrás, softcell disse: Olácompanheiros, Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Ja tentou ver se pelo programa sidesync o aparelho abre a opção para usar o samsung app?? Caso de eu tenho um procedimento que funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 7 horas atrás, softcell disse: Olácompanheiros, Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc... amigo baixa essa versao G928GUBU2AOJ4 roda pela z3x e depois faz o desbloqueio normal pela z3x!! testado aqui e funcionou!! Marcello Barbosa e MOTACELULAR2 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDRJ21 Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Em 25/04/2016 at 12:06, softcell disse: Olácompanheiros, Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc... Boa noite, vc tera que fazer downgrade apenas do arquivo sboot, e depois colocar na z3, fiz um na 6.0.1, depois reinstala o sistema normal. Inforcell Monteiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotap13mga Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Boa Noite rapazeada! Minha primeira pergunta aqui no forum , estou sempre lendo ... tenho a duvida colocando este arquivo de boot ,pra esta rom que está marcada no shell? Ele serve pra todas as firmwares?Tentei passar algumas dava binary error 1,2 ..qnd coloquei a que esta marcada no SHELL ela foi de boa!!! BOOT vai ativar a u que preciso para fazer o reset FRP lock >>> desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotap13mga Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Agora, jotap13mga disse: Boa Noite rapazeada! Minha primeira pergunta aqui no forum , estou sempre lendo ... tenho a duvida colocando este arquivo de boot ,pra esta rom que está marcada no shell? Ele serve pra todas as firmwares?Tentei passar algumas dava binary error 1,2 ..qnd coloquei a que esta marcada no SHELL ela foi de boa!!! BOOT vai ativar a u que preciso para fazer o reset FRP lock >>> desde já agradeço G928GUBS3BPI3_G928GUUB3BPI1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 (editado) Neste modelo você não precisa passar combination file para resetar frp. Vai em COM (selecione a porta gerada pela box) Vá na aba Unlock Reset FRP UFS Coloque o aparelho em download mode Quando o software solicitar conecte o cabo RJ 530k E espere terminar o processo. Editado Setembro 24, 2017 por ToninhoSantos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotap13mga Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Owww meu patrão !! Vc pode me indicar onde compro esse cabo ? estou apenas com o cabo USB pela porta serial ,os cabos que vieram com ela são os antigos ,uns 20 ,,,, troco em um mais novo kkkk existe outro meio de fazer isso com o material que tenho é obrigado a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 26 minutos atrás, jotap13mga disse: Owww meu patrão !! Vc pode me indicar onde compro esse cabo ? estou apenas com o cabo USB pela porta serial ,os cabos que vieram com ela são os antigos ,uns 20 ,,,, troco em um mais novo kkkk existe outro meio de fazer isso com o material que tenho é obrigado a atenção. Se tem todos os cabos provavelmente você tem o cabo Rj C3300K é o mesmo que usa pra fazer aparelhos mais antigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotap13mga Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Eu acho que esse cabo foi o unico que não me deram porque de todos eles tanto os vermelhos qnt os amarelos , não entram nos aparelhos mais novos (USB) !!! C quiser posto a foto dos cabos ou lhe envio , não sei como fica melhor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 (editado) 4 minutos atrás, jotap13mga disse: Eu acho que esse cabo foi o unico que não me deram porque de todos eles tanto os vermelhos qnt os amarelos , não entram nos aparelhos mais novos (USB) !!! C quiser posto a foto dos cabos ou lhe envio , não sei como fica melhor ? Ok. Nesse caso se não tem faça um, até porque é fácil fazê-lo. O resistir você encontra em qualquer sucata de TV ou aparelho eletrônico. Espero ter ajudado. Editado Setembro 24, 2017 por ToninhoSantos jotap13mga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Esse modelo eu tirei na Octoplus, com o cabo Rj C3300K Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotap13mga Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Rapazeada agradeço c precisar de mais alguma coisa posso pedir ajuda ? Haha obrigado pelo conhecimento tamo junto tem uns ae que escondem o ouro a 7 chaves ,,,, 7 horas atrás, Jay PI disse: Esse modelo eu tirei na Octoplus, com o cabo Rj C3300K 7 horas atrás, jotap13mga disse: Da hora !!! Eu tenho a z3. Azul antiguinha ! Comprei um equipamento antigo e vamo pra luta ,,,, bom descanso a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
estephaní Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 tem alguma fora sem box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Agosto 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 16 horas atrás, estephaní disse: tem alguma fora sem box ? Estephaní esse fórum é destinado a técnicos e profissionais da área, sugiro que, se não for o seu caso, procure uma assistência técnica especializada. Reginaldo almeida e rodrigo soares reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotap13mga Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Vc resolveu estava fora não lembrava a senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.