Marcello Barbosa Postado Abril 25, 2016 Postado Abril 25, 2016 (editado) Olácompanheiros, Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc... Editado Abril 25, 2016 por Wellington Maciel™ Citar
rdofrog Postado Abril 25, 2016 Postado Abril 25, 2016 4 horas atrás, softcell disse: Olácompanheiros, Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espé 4 horas atrás, softcell disse: Olácompanheiros, Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc... Citar
rdofrog Postado Abril 25, 2016 Postado Abril 25, 2016 Ja tentou ver se pelo programa sidesync o aparelho abre a opção para usar o samsung app?? Caso de eu tenho um procedimento que funciona Citar
rdofrog Postado Abril 25, 2016 Postado Abril 25, 2016 7 horas atrás, softcell disse: Olácompanheiros, Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc... amigo baixa essa versao G928GUBU2AOJ4 roda pela z3x e depois faz o desbloqueio normal pela z3x!! testado aqui e funcionou!! MOTACELULAR2 e Marcello Barbosa reagiu a isso 2 Citar
EDRJ21 Postado Maio 31, 2016 Postado Maio 31, 2016 Em 25/04/2016 at 12:06, softcell disse: Olácompanheiros, Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc... Boa noite, vc tera que fazer downgrade apenas do arquivo sboot, e depois colocar na z3, fiz um na 6.0.1, depois reinstala o sistema normal. Inforcell Monteiro reagiu a isso 1 Citar
jotap13mga Postado Setembro 24, 2017 Postado Setembro 24, 2017 Boa Noite rapazeada! Minha primeira pergunta aqui no forum , estou sempre lendo ... tenho a duvida colocando este arquivo de boot ,pra esta rom que está marcada no shell? Ele serve pra todas as firmwares?Tentei passar algumas dava binary error 1,2 ..qnd coloquei a que esta marcada no SHELL ela foi de boa!!! BOOT vai ativar a u que preciso para fazer o reset FRP lock >>> desde já agradeço Citar
jotap13mga Postado Setembro 24, 2017 Postado Setembro 24, 2017 Agora, jotap13mga disse: Boa Noite rapazeada! Minha primeira pergunta aqui no forum , estou sempre lendo ... tenho a duvida colocando este arquivo de boot ,pra esta rom que está marcada no shell? Ele serve pra todas as firmwares?Tentei passar algumas dava binary error 1,2 ..qnd coloquei a que esta marcada no SHELL ela foi de boa!!! BOOT vai ativar a u que preciso para fazer o reset FRP lock >>> desde já agradeço G928GUBS3BPI3_G928GUUB3BPI1 Citar
ToninhoSantos Postado Setembro 24, 2017 Postado Setembro 24, 2017 (editado) Neste modelo você não precisa passar combination file para resetar frp. Vai em COM (selecione a porta gerada pela box) Vá na aba Unlock Reset FRP UFS Coloque o aparelho em download mode Quando o software solicitar conecte o cabo RJ 530k E espere terminar o processo. Editado Setembro 24, 2017 por ToninhoSantos Citar
jotap13mga Postado Setembro 24, 2017 Postado Setembro 24, 2017 Owww meu patrão !! Vc pode me indicar onde compro esse cabo ? estou apenas com o cabo USB pela porta serial ,os cabos que vieram com ela são os antigos ,uns 20 ,,,, troco em um mais novo kkkk existe outro meio de fazer isso com o material que tenho é obrigado a atenção. Citar
ToninhoSantos Postado Setembro 24, 2017 Postado Setembro 24, 2017 26 minutos atrás, jotap13mga disse: Owww meu patrão !! Vc pode me indicar onde compro esse cabo ? estou apenas com o cabo USB pela porta serial ,os cabos que vieram com ela são os antigos ,uns 20 ,,,, troco em um mais novo kkkk existe outro meio de fazer isso com o material que tenho é obrigado a atenção. Se tem todos os cabos provavelmente você tem o cabo Rj C3300K é o mesmo que usa pra fazer aparelhos mais antigos Citar
jotap13mga Postado Setembro 24, 2017 Postado Setembro 24, 2017 Eu acho que esse cabo foi o unico que não me deram porque de todos eles tanto os vermelhos qnt os amarelos , não entram nos aparelhos mais novos (USB) !!! C quiser posto a foto dos cabos ou lhe envio , não sei como fica melhor ? Citar
ToninhoSantos Postado Setembro 24, 2017 Postado Setembro 24, 2017 (editado) 4 minutos atrás, jotap13mga disse: Eu acho que esse cabo foi o unico que não me deram porque de todos eles tanto os vermelhos qnt os amarelos , não entram nos aparelhos mais novos (USB) !!! C quiser posto a foto dos cabos ou lhe envio , não sei como fica melhor ? Ok. Nesse caso se não tem faça um, até porque é fácil fazê-lo. O resistir você encontra em qualquer sucata de TV ou aparelho eletrônico. Espero ter ajudado. Editado Setembro 24, 2017 por ToninhoSantos jotap13mga reagiu a isso 1 Citar
Jay PI Postado Setembro 24, 2017 Postado Setembro 24, 2017 Esse modelo eu tirei na Octoplus, com o cabo Rj C3300K Citar
jotap13mga Postado Setembro 24, 2017 Postado Setembro 24, 2017 Rapazeada agradeço c precisar de mais alguma coisa posso pedir ajuda ? Haha obrigado pelo conhecimento tamo junto tem uns ae que escondem o ouro a 7 chaves ,,,, 7 horas atrás, Jay PI disse: Esse modelo eu tirei na Octoplus, com o cabo Rj C3300K 7 horas atrás, jotap13mga disse: Da hora !!! Eu tenho a z3. Azul antiguinha ! Comprei um equipamento antigo e vamo pra luta ,,,, bom descanso a todos Citar
Marcello Barbosa Postado Agosto 22, 2018 Autor Postado Agosto 22, 2018 16 horas atrás, estephaní disse: tem alguma fora sem box ? Estephaní esse fórum é destinado a técnicos e profissionais da área, sugiro que, se não for o seu caso, procure uma assistência técnica especializada. Reginaldo almeida e rodrigo soares reagiu a isso 1 1 Citar
jotap13mga Postado Outubro 26, 2018 Postado Outubro 26, 2018 Vc resolveu estava fora não lembrava a senha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.