Júlio ferreir@ Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Boa noite, Estou com um Alcatel POP C7 que está travado na logo da vivo . já vi no fórum, uma atualização mas fiz e sem sucesso, já ressoldei as memorias , formatei , atualizei, mas sem sucesso, Queria saber se há outra forma de quem sabe volta-lo a vida novamente .... Obrigado a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 boa tarde, tenta o hard reset, muitas das vezes funciona! Júlio ferreir@ e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 boa noite aos amigos e pedindo licença ao nosso amigo moderador ralyson e acrescentando a sua resposta,já peguei o mesmo defeito neste atc,consegui 2 firmware diferente e passei no atc pelo sp flash tool todas sem sucesso,achei que fosse hardware mais insisti no software,havia comprado a ativação merapi da volcano e neste dia consegui ativar a mesmo,tentei efetuar o software pela mesma e para minha surpresa foi 100%,o atc ligou normalmente e sem erros,já aconteceu outras vezes de pelo sp flash tool o atc não ligar ou ficar travado no logo e somente consegui resolver pela merapi,a principio o que parece a mesma deve usar um mode de escrita diferenciado do software para assim ter solucionado o mesmo,fica a dica amigos. Júlio ferreir@ e Ralyson Christian reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio ferreir@ Postado Abril 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2016 15 horas atrás, Ralyson Christian disse: boa tarde, tenta o hard reset, muitas das vezes funciona! Já realizei o Hard reset. Ja baixei programas de atualização no site da Alcatel e nada . rsr Tenho duas placas com o mesmo problema :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.