LDN Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Boa noite pessoal sou novo no forum estou começando no ramo de celular agora e estou com moto g xt 1068 aqui que não liga não da sinal de vida vc conecta a bateria todos componentes esquenta retira a bateria ele esta chegando alimentação nos conector da bateria mas ate agora não consegui achar nada Leandro Souza reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Souza Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 (editado) amigão boa noite me chama no zap te passo essa informação mais facil pois ela precisa ser explicada com calma !----------------------- eu tenho a solução Editado Abril 26, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Leandro Souza, lei as Regras do Fórum Clan GSM. É proibido a divulgação de dados para contato. Tem a solução? poste no fórum para que fique disponível a todos. Leandro Souza, Guilherme Alcântara e Anderson Felix reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Souza Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 me manda msg no whatsapp te mando uma solução pois preciso explicaar com calma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 11 horas atrás, Leandro Souza disse: me manda msg no whatsapp te mando uma solução pois preciso explicaar com calma Cara , oque custa criar um tópico bem organizado explicando a todos? Pare de ser egoista! Fabricio Ndn e William Ferreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...