LDN Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Boa noite pessoal sou novo no forum estou começando no ramo de celular agora e estou com moto g xt 1068 aqui que não liga não da sinal de vida vc conecta a bateria todos componentes esquenta retira a bateria ele esta chegando alimentação nos conector da bateria mas ate agora não consegui achar nada Leandro Souza reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Souza Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 (editado) amigão boa noite me chama no zap te passo essa informação mais facil pois ela precisa ser explicada com calma !----------------------- eu tenho a solução Editado Abril 26, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Leandro Souza, lei as Regras do Fórum Clan GSM. É proibido a divulgação de dados para contato. Tem a solução? poste no fórum para que fique disponível a todos. Leandro Souza, Guilherme Alcântara e Anderson Felix reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Souza Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 me manda msg no whatsapp te mando uma solução pois preciso explicaar com calma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 11 horas atrás, Leandro Souza disse: me manda msg no whatsapp te mando uma solução pois preciso explicaar com calma Cara , oque custa criar um tópico bem organizado explicando a todos? Pare de ser egoista! Fabricio Ndn e William Ferreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 realmente tem que expor o reparo para que os outro usuarios vejao no caso do moto g2 quando nao da nenhum sinal de vida primeiramente e da uma carga na bateria na fonte se nao ligou troque a bateria segundo passo se nao tive ligando teste outro lcd nao deu certo da uma limpada no conecto do lcd outra tmb pode passa um liquido na parte que em que se encontra o processador ea memoria e aplica um fluxo e aquecer fazendo movimentos circulares e depois teste . Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Já testou com outra bateria amigo? tem sinal de oxidação? o senhor possui fonte de alimentação? conecte e veja a corrente que passa para podermos te ajudar melhor. e Leandro Souza isso aqui é um fórum aberto, onde todos se ajudam infelizmente se vc não tem esse pensamento, aqui não é seu lugar. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Souza Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 galera éque só consigo dizer por audio se não eu nn explicarei direito mais quem tiver coom esse problema me chama la po opah galera perdão não tinha lido as regras mais pode deixar que vou ajudar quando precisar amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 boa tarde amigos primeiro passo liga na fonte e veja se tem consumo,se a placa liga se não tem curto depois q o amigo responder o q deu na fonte,ai seguimos os proximos passos os amigos ficam chutando,faz isso ou faz aquilo sao caminho diferentes vamos por partes liga na fonte e nos passe se 1.a placa liga?? 2.apresenta corrente elevada???ou seja curto 3.não tem consumo nenhum ao apertar power. 4.pouco consumo e cai a zero a corrente?? aguardo retorno abraço alfresilva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Tenta removendo esses dois capacitores marcados na imagem. Já resolvi 2 aparelhos aqui. alfresilva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccell1 Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Remove apenas esse que esta marcado na foto, ja revivi 4 placas dessas apenas removendo esse componente. alfresilva e Kil Connect reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 teccell1, bom que queira ajudar, mas aconselhamos que faça a postagem com a solução aqui: Guia de reparo Motorola Assim fica mais fácil para futuras pesquisas de mais colegas com mesmo problema. Indicamos também que leia e adapte-se a esta: Atualize seu perfil Sua foto de perfil será removida por conter dados para contato, pois é proibido de acordo com as Regras / Termos de uso do fórum Claudio Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atilanogueira Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Em 14/06/2016 em 17:36, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigos primeiro passo liga na fonte e veja se tem consumo,se a placa liga se não tem curto depois q o amigo responder o q deu na fonte,ai seguimos os proximos passos os amigos ficam chutando,faz isso ou faz aquilo sao caminho diferentes vamos por partes liga na fonte e nos passe se 1.a placa liga?? 2.apresenta corrente elevada???ou seja curto 3.não tem consumo nenhum ao apertar power. 4.pouco consumo e cai a zero a corrente?? aguardo retorno abraço Amigo aproveitando o tópico estou com um moto g2 aqui que também não liga. Ao tentar liga-lo na fonte, a corrente vai até 0.17ma e depois cai para 0. O que pode ser nesse caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.