Adriano Paulino Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Ola boa tarde peguei hoje na minha assistencia um j3 nunca tinha aparecido fiz todos os procedimentos que faco nos outros aparelhos j mais esse nao deu gostaria de ajuda de vcs pra tirar essa senha obs: ele nao tem na octopus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Boa tarde amigo , atualiza seu perfil por gentileza com as suas ferramentas de trabalho ( box ) que iremos te ajudar .... blumenthal e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Paulino Postado Abril 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Amigo so tenho octopus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Adriano pelo que vi na box que você possui no caso a Octopus este modelo ainda não tem , teste com outros modelos ou com letras diferentes . blumenthal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Herber Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 também estou com o mesmo aparelho e não remove a conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexloure Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 estou com um desse também j320m alguem poderia me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 tenta modelo j500 j200 j100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Atualize sua box , Pois a ela já é compatível com J320F , J320FN , J320H . Não fiz o teste , mais , seleciona o Modelo J320F que irá da certo. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 é simples amigo https://www.youtube.com/watch?v=eEH5bOgPfeI serve para o j3 também. Renato Galeão e blumenthal reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique reparos Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 amigos,usem esse programa,quando aparecer no celular "confirmar sua conta" coloque o cabo otg (entrada mini usb/entrada para pendrive ) com o pen drive que voce colocou esse programa,quando abrir clique nele,va em configurações - fontes desconhecidas ok,instalar-aceitar-abrir-fazer backup-restaurar padrão de fabrica-zerar dispositivo-apagar tudo-esperar reiniciar e fazer o reset. esse programa serve para todos o samsung linha j e g .boa sorte samsung bypass google verify - By Zen-J.apk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTACELULAR2 Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=UMUP1HOA1VE usado o mesmo programa do amigo ai pra quem nao ta lendo no cabo otg da uma olhada nesse video ai Duclerissom reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 estou com um samsung j320m na minha bancada,cujo a conta do gmail nao sai e o aparelho aida esta na garantia,mas se alguem tiver um procedimento para remocao agradeco pois ja tentei por cabo otg e pelo metodo octoplus frp e nao sai pois a maquina nao tem o modelo,e tambem nao achei nenhuma firmwere para esse modelo q seja de uma versao anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Senhor verifique na chimera se não me engano ela ja da suporte para esse modelo APP CELL reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 oque e chimera,mande o link pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 adonias vuco a Chimera é uma (BOX) equipamento usado muito em atualizações de atcs.. veja aqui um pouco sobre a chimera:https://chimeratool.com/supportedmodels APP CELL e Bruno Santana reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 7 horas atrás, adonias vuco disse: estou com um samsung j320m na minha bancada,cujo a conta do gmail nao sai e o aparelho aida esta na garantia,mas se alguem tiver um procedimento para remocao agradeco pois ja tentei por cabo otg e pelo metodo octoplus frp e nao sai pois a maquina nao tem o modelo,e tambem nao achei nenhuma firmwere para esse modelo q seja de uma versao anterior. amigo passe uma room e depois tente com o cabo otg que dará certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 tem como vc me passa arom agradeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo36 Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Em 26/04/2016 at 16:13, leoobier disse: amigo passe uma room e depois tente com o cabo otg que dará certo. amigo qual rom do j320m tem que passa para libera °? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 aqui tem algumas room's http://forum.xda-developers.com/android/development/rom-stock-firmware-samsung-galaxy-j3-sm-t3333765 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 meu peixe nao tem a do j320m poracas essas dao certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 sem solução até o momento para remoção conta j320m, pela octopus ainda sem solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 1 hora atrás, SoulTronics disse: como deu muito trabalho para eu descobrir nao vou lançar ela free ainda bem que você não viu ! logo pela manhã um user deixou mastigado um link para remover frp samsung s7 e é o mesmo procedimento para esses samsungs com patch segurança 2016-04-02... ainda bem que a equipe deletou ou eu que não estou achando rsrrsrs matheus_oliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 tambem nao estou achando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 mas ainda estou precisando do procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Entao amigos..... Peguei o aparelho nesta segunda, fiquei ate as 3 da manha mexendo, acordei umas 10 e fiquei ate perto das 14 hs para resolver! Sem contar que tive que desvendar, inovar e redescobrir pois o procedimento que consegui era para j2 etc no a710m nao queria dar certo...... Consegui a solucao para o a710m, da certo na maioria dos aparelhos samsung mais novos, mas foi na raça e na unha e hj a nossa profissao esta banalizada, infelizmente disponibilizarei a mesma de acordo com meus criterios. Que na minha opniao é bem melhor do que postar no youtube tudo mastigadinho entao algum concorrente meu aki pega e começa a tirar a conta por 20 conto e para os parentes? De graça! E o meu (nosso) esforço? vira poeira! Bom trabalho Raphaell de Souza, blumenthal, Anderson Marinho e 1 outro reagiu a isso 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados